Moda

Conheça o programa da ModaLisboa Comunidade

De 15 a 18 de abril, o digital será palco para as apresentações das coleções do outono-inverno 2021, pensadas e concretizadas pelos melhores designers nacionais. Mas há mais, conte com muitas conversas, filmes inéditos e lojas online onde pode adquirir as últimas criações.

14 de abril de 2021 | Marta Vieira

Depois de um vai-vém de decisões que dependiam das regras exigidas pelo Governo, temos agenda oficial para a ModaLisboa, que nesta edição acontece sob o tema "Comunidade".

Depois das grandes cidades de moda - Nova Iorque, Londres, Milão e Paris – apresentarem as suas coleções para o outono-inverno 2021 e depois de o Portugal Fashion nos presentear com a "The Sofa Edition", é a vez da capital portuguesa mostrar o melhor da moda nacional para o próximo outono/inverno.

Distribuídos pelo calendário principal, no LAB e na Workstation, estarão 25 designers com as respetivas apresentações de moda, numa edição totalmente digital como os novos tempos requerem. Mas não sem a mesma emoção, qualidade e surpresas associadas a um dos maiores eventos de moda nacional. Paralelamente ao livestream, que a Máxima irá transmitir, poderá contar com diversos filmes da #Comunidade, muitos em estreia absoluta; reportagens exclusivas e entrevistas aos criadores e inusitadas conversas, para além de ter ao seu dispor duas plataformas digitais, que lhe falámos aqui, onde poderá adquirir peças dos designers.

Segue-se o programa completo, de 15 a 18 de abril. De resto, já sabe fique ligado ao site, redes sociais e aplicações (para iOS, Android e na TV, para clientes MEO) da ModaLisboa. 

Leia também
ModaLisboa Comunidade
ModaLisboa Comunidade
Leia também
Saiba mais ModaLisboa, Tendências, Moda, Estilo, Portugal, Comunidade, Outono/Inverno 2021
Mais Lidas
Televisão Halston, o homem que inventou a moda americana

Foi o rei da Nova Iorque dos anos 70, quando mulheres como Jackie Kennedy ou Bianca Jagger não dispensavam as suas criações, tão minimalistas como sensuais. Halston inspirou uma minissérie da Netflix, com Ewan McGregor no principal papel.