Moda

As marcas portuguesas mais cool numa só pop-up store

Dez das mais emergentes marcas portuguesas do momento vão estar à venda no número 81 da rua da Boa Vista, em Lisboa. Entre 10 e 30 deste mês, esta pop-up store irá unir moda, música, arte e cultura num só espaço.
Por Camila Lamartine, 08.07.2019

Com inauguração marcada para dia 10, a The Pop-Up Store é um projeto que nasce com o intuito de cruzar diferentes universos criativos num único espaço e de divulgar o trabalho desses criadores que, em sua maioria, não tem uma loja física. Assim, as marcas Ricardo Andrez, João Magalhães, Juliana Bezerra, Studio Areia, Bapho Brasil, Cleonice, Ceagagê, C.R.T.D, +351 e XUZ estarão expostas no número 81 da Rua da Boavista de 10 a 31 de julho, todos os dias, das 10 às 20h, com intervenção artística dos fotógrafos Rui Aguiar, Rui Palma e Paula Matos Gil, e da ceramista Sofia Leitão, além de uma agenda com DJ sets e tatuadores.

 "São marcas que vivem essencialmente do e-commerce - mas os ecrãs dos computadores e smartphones não nos deixam sentir a leveza dos materiais, ver a definição das cores, compreender o design das peças", explica a organização em comunicado. Haverá ainda uma conferência sobre a importância da sustentabilidade na moda a realizar-se em parceria com a plataforma Catalyst.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!