Shopping

The lighter the brighter: como usar a cor branca

A tendência do look total branco não é novidade, mas continua a ser aposta forte no street style. Se ainda não tem o armário atolado de peças da cor mais pura do arco-íris, veja as sugestões da Máxima.
Por Andreia Rodrigues, 16.04.2018

Usamo-la, por norma, combinada com outros tons, mas se tanto insistimos no visual monocromático preto, porque não apostar num branco? O resultado ? e risco, já que não só se suja mais do que qualquer outra cor como pode engordar ? é uma combinação elegante e muito sofisticada.

Não sendo exclusiva da estação quente, uma vez que quando usada no inverno pode dar visuais chiques e cosmopolitas, no verão a cor branca é o tom a apostar, inspirando frescura e destacando o bronzeado. Aposte em looks de saia e camisa branca, no clássico vestido branco de verão (ou little white dress), ou, numa linguagem mais purista, em peças de linho, que são, simultaneamente, uma das tendências da estação.

Para o trabalho, aposte numa camisa branca com saia ou calças da mesma cor, ou experimente um fato em branco. Se for a uma festa, o branco vai bem quer esta seja diurna ou noturna. No caso dos casamentos, a regra mantém-se: de branco, só a noiva.

Por último e se o objetivo for mesmo usar (e abusar) do branco, as marcas também apostaram em carteiras, sapatos e sapatilhas. Arrisque!

Na fotogaleria, reunimos 50 peças, de camisas a carteiras, calças, saias e sapatos, para que nada lhe falte na hora de ir às compras.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!