O designer, que apresentou na semana de moda de Nova Iorque, apostou numa maquilhagem minimalista para contrastar com a elegância dos volumes e detalhes.
O designer inspirou-se nas primeiras coleções que assinou para a Gucci nos anos 90 e trouxe de volta o glamour sem artifícios nem tendências passageiras.
Depois de todas as compras de Natal, aproveite as promoções e descontos para levar algo para si. Reunimos aqui as peças que estão na nossa lista de desejos.
Com o velho oeste a inspirar as tendências da estação, as botas assumem o protagonismo e marcam o compasso em todas as ocasiões, sempre com arrojo e elegância.
Moncler tornou-o icónico. Logo depois, Demna Gvasalia, designer da Balenciaga, levou a tendência do streetwear para a passerelle. Neste inverno, não há como fugir dos casacos volumosos.
Estão em toda parte, dos mais chiques aos mais descontraídos, com padrões, simples, justos ou oversized. Reunimos opções infinitas para usá-los independentemente da ocasião e do estilo.
Desde que assumiu o cargo de diretor criativo, Olivier Rousteing tem recuperado os arquivos da Balmain, acrescentando-lhes modernidade. Mas será que o jovem designer deu um passo maior do que devia?
De vestidos que demoraram 1050 horas a fazer a collants totalmente construídos à mão, para Pierpaolo Piccioli este é o significado da alta costura: trabalho manual, precisão e amor.