Moda / Casamentos

Mandy Moore casou-se de cor de rosa e ninguém deu conta

A atriz de 'This is Us', Mandy Moore, casou este domingo, dia 18, e não foi com Jack, o seu marido na série.

21 de novembro de 2018 | Sara Nascimento

Amanda Leigh "Mandy" Moore, atriz e cantora americana, partilhou uma fotografia na sua conta de Instagram, revelando o seu casamento com o cantor Taylor Goldsmith, vocalista da banda Dawes. A atriz apenas colocou na descrição da fotografia a data da cerimónia enquanto o marido publicou a mesma fotografia com a descrição "Bem, isto foi divertido".

 

Mandy Moore escolheu um vestido da Rodarte, com tule, gola subida e pequenos detalhes de flores, acompanhado por um véu e brincos minimalistas. A cor do vestido também não foi o tradicional branco, mas sim um rosa-claro. Na fotografia, podemos ver a atriz a meio de uma gargalhada feliz e de mãos dadas com o marido.


A cerimónia terá sido simples, pequena e discreta, no próprio quintal da casa de Mandy, e terá começado ao pôr do sol da tarde de domingo. Após a troca de votos, o copo-d’água teve lugar no The Fig House, em Los Angeles.

 

A família dos noivos esteve presente, assim como o restante elenco da série This is Us: Milo Ventimiglia, Chrissy Metz e Sterling K. Brown, entre outros.

 

A atriz de 34 anos esteve casada com o cantor Ryan Adams de 2009 a 2016, tendo começado a sua relação com Goldsmith nesse mesmo ano e ficou noiva em 2017.

Mandy Moore e Taylor Goldsmith
1 de 4 Mandy Moore e Taylor Goldsmith
Mandy Moore a caminho do altar
2 de 4 Mandy Moore a caminho do altar
O altar decorado com flores
3 de 4 O altar decorado com flores
Detalhes do vestido de Mandy Moore
4 de 4 Detalhes do vestido de Mandy Moore
Saiba mais Casamentos, Mandy Moore, Casamento
Relacionadas

Os casamentos de 2018

Vestidos clássicos ou irreverentes, cerimónias clássicas ou fora da caixa, sempre com noivos e convidados conhecidos. Assim foram os casamentos de 2018.

Mais Lidas