Máxima Beauty Summit

Osteopatia pediátrica no Máxima Beauty Summit

Cólicas, irritabilidade, distúrbios do sono, obstipação, bolçar excessivo, otites. Estes problemas soam-lhe familiares? É porque são os mais comuns nos bebés, nos seus primeiros meses de vida. Saiba como responder a estes problemas, além dos caminhos mais convencionais!
Por Rita Silva Avelar, 16.05.2018

O que é que a osteopatia, como medicina alternativa, pode fazer pelo bem-estar dos bebés e dos seus pais? João Paulo Silva e Rodica Stamati, da clínica OSTEOJP, vão estar no Máxima Beauty Summit a esclarecer todas as dúvidas em relação ao tema.

Especialistas em osteopatia pediátrica, recebem praticamente todos os dias bebés em pranto e pais desesperados. Ao recorrer às técnicas desta medicina alternativa, sabem o que fazer em casos em que é preciso, por exemplo, reposicionar o osso palatino (situado atrás da cavidade nasal entre o maxilar e o esfenoide) para que o bebé possa mamar com mais eficácia e, em consequência, crescer saudável e não chorar. Ansiedade e acumulação nervosa durante a gravidez podem provocar, por exemplo, incapacidade em dormir para o bebé, quando nasce. Nestes casos, a osteopatia recorre à técnica (não-invasiva) sacro-craniana, em que se induz o movimento do cérebro, movimentando os ossos e as membranas para o bebé (ou o adulto, se for o caso), relaxar e ficar mais calmo. E estes são apenas dois bons exemplos.

Os especialistas da clínica OSTEOJP vão estar no Máxima Beauty Summit no dia 19 de maio, a partir das 16 horas, a receber famílias que querem ver as suas dúvidas esclarecidas e que querem experimentar, de forma gratuita, este método.

Não perca, no Máxima Beauty Summit, e veja aqui o programa completo. 

Tags: joão paulo silva rodica stamati osteojp máxima beauty summit saúde
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!