Viagens & Gourmet

Janelas encantadas para o Natal

É uma tradição de Natal que os armazéns mais famosos do mundo, e algumas lojas de luxo, transformem as suas montras em janelas encantadas com luz, cor e movimento para celebrar esta época festiva. De Paris, Londres e Nova Iorque reunimos aqui algumas das montras extraordinárias de 2019.
Por Carolina Carvalho, 19.12.2019

A par da celebração dos valores de partilha do Natal, esta é também uma época de enorme consumismo. Em alguns dos armazéns (os chamados department stores) mais famosos do mundo a magia começa na rua, com as suas grandes montras transformadas em janelas encantadas. Já é uma tradição que estas sejam um espaço para contar histórias onde tudo pode acontecer e a imaginação não tem limites. Em Paris, Londres e Nova Iorque, são paragem obrigatória no roteiro natalício das cidades, tanto para turistas como para os residentes, e admiradas por miúdos e graúdos.

A revelação destas montras mobiliza o público e tem uma cerimónia à medida da ocasião. Em Paris, a abertura das montras dos armazéns Printemps contou com a presença da influencer Chiara Ferragni. Em Nova Iorque, nos armazéns Bloomingdale's a inauguração da época festiva contou com um momento musical de John Legend e os armazéns Saks Fifth Avenue dedicaram todas as suas montras ao filme Frozen 2 contando com a presença de membros na inauguração das mesmas.

Reunimos algumas das montras mais extraordinárias deste ano 2019 na galeria em cima.

 

A carregar o vídeo ...
Janelas encantadas para o Natal - Bergdorf Goodman, Nova Iorque
Tags: natal montras viagem moda beleza celebração nova iorque londres paris
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!