Viagens & Gourmet

Festa no mercado de Campo de Ourique

Até 2 de dezembro, o Mercado de Campo de Ourique celebra cinco anos desde a sua renovação, com direito a concertos e Pai Natal.
Por Sara Nascimento, 30.11.2018

Atividades, concertos e muita festa para celebrar um dos principais spots gastronómicos Lisboa. Durante estes dias, todos os restaurantes do Mercado de Campo de Ourique vão ter uma especial promoção ou dinâmica a acontecer. Por parte do Aldente, vai haver a apresentação da nova lasanha vegetariana. Já o Atalho, vai promover a "Festa do Wagyu", escolhendo especialmente esta carne bovina de origem japonesa para a realização dos pratos. No dia 1 de dezembro, pelas 11 horas, vai ainda haver um workshop de carnes onde é demonstrado e ensinado como trabalhar, preparar, cortar e confecionar carne, com degustação no fim. 

Depois das bandas Solsal e Beatriz Felizardo, hoje o mercado recebe um concerto do Coro Gospel do Musicentro Salesianos de Lisboa, seguido pela atuação dos Groovelanders.

Para o fim de semana, dia 1 de dezembro, o concerto de aniversário vai ser interpretado pelo grupo feminino Elas e o Jazz, uma banda composta por Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton, que juntas nos vão transportar para o universo dos musicais da Broadway. A última atuação desta noite de sexta, pertence a Joel Pinheiro, o saxofonista que começa a atuar às 20h30.

Uma vez que estamos em plena época natalícia e que o ambiente já está a puxar para as celebrações, o Pai Natal também vai estar presente no mercado. As crianças terão a oportunidade de tirar fotografias no seu trono e receber alguns brindes, no sábado, dia 1 de dezembro, entre as 12h30 e as 16h e no domingo, dia 2 de dezembro, entre as 13h30 e as 17h.

O calendário de atividades completo está disponível na página da Facebook do Mercado do Campo de Ourique.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mercado de Campo de Ourique (@mercadodecampodeourique) a

Tags: mercado campo de ourique aniversário 5 anos lisboa gourmet
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!