Fitness & Nutrição

10 razões para ir ao Wanderlust 108 em Lisboa

O que precisa de saber sobre o triatlo que inclui uma corrida (ou caminhada) de 5 km, yoga ao ar livre e meditação, sempre com orientação dos melhores professores nacionais e internacionais.
Por Aline Fernandez, 24.09.2019

1- É o único triatlo mindful do mundo e realiza-se pela terceira vez em solo português.

2- Uma das novidades da 3.ª edição será a participação internacional da conhecida professora de yoga Melanie Maness Iznaola.

3- São mais de 60 professores de yoga e meditação convidados.

4- Serão realizadas aulas no relvado, como hula hoop, yoga aéreo e acroyoga.

5- No espaço Wanderkids, as crianças têm a oportunidade de praticar yoga e meditação, participar em workshops e atividades desenvolvidas por professores e educadores.

6- No Sound Garden será possível assistir a concertos de taças tibetanas e workshops de soundhealing. Haverá também um local dedicado ao conhecimento e aprendizagem para todos os que se interessam por explorar o mundo místico, chama-se The Sanctuary.

7- Durante todo o dia acontecerão talks com professores e speakers reconhecidos, além da presença de convidados de várias áreas como Mafalda Pinto Leite e Cuca Roseta.

8- O Wanderlust Kitchen será o ponto de encontro de chefs, nutricionistas e especialistas em alimentação saudável, e o local onde serão conduzidos os workshops e showcookings.

9- Outra novidade deste ano será a Dance Party. A apresentadora de televisão e madrinha do evento, Isabel Silva, será a dinamizadora da aula de dança ao som de um DJ, antes da corrida, em modo de aquecimento.

10- Pela primeira vez haverá uma área dedicada ao empreendedorismo em diferentes áreas ligadas ao universo mindful: Ecolifestyle, alimentação saudável, nutrição, wellness e viagens.

A Máxima terá um stand no evento, no qual a designer de joias e bijutaria Vera Manzoni estará a criar acessórios para o cabelo.

Máxima no Wanderlust 108

O quê? Wanderlust 108. Onde? Nos jardins da Fundação EDP – Avenida Brasília S/N, Central Tejo, Lisboa. Quando? Dia 29 de setembro. As portas abrem às 8:30h; a corrida é às 10h30 com o aquecimento a começar às 10h15; encerramento às 18h30. Quanto? A partir de €30. Venda online: Ticketline ou Eventbrite.

-» O bilhete 108 Ticket garante o acesso ao triatlo mindful (corrida, yoga e meditação) e a um programa variado de palestras, workshops e atividades. Inclui uma bandana e o dorsal da corrida no check-in.

-» Já o 108 Pack, limitado a 500 passes, inclui o passe de acesso ao triatlo mindful (corrida + yoga + meditação) e ao programa variado de palestras, workshops e atividades do Wanderlust. Inclui ainda uma goodie bag premium, uma t-shirt Wanderlust 108, uma bandana e o dorsal da corrida.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!