Lifestyle

Horóscopo: O que dizem os signos em junho

No mês em que se inicia o verão, estas são as previsões para os doze signos do Zodíaco.
Por Ana Rita Paiva, 07.06.2019

Gémeos, de 21 de maio a 20 de junho:
Durante o mês de junho, os nativos deste signo vão sentir necessidade de reorganizar as suas vidas, as suas casas e a sua relação com os outros. Nem tudo vai ser fácil e será necessário muito esforço para resistir às contrariedades. A parte boa é que depois de conseguir ultrapassar os obstáculos, vai poder fazer o que gosta e com quem gosta. A nível financeiro, é preciso alguma atenção, deve repensar como gasta o seu orçamento mensal e tentar economizar ao máximo.

Caranguejo, de 21 de junho a 22 de julho:
O clima deste mês quente e de romance. Depois de um ano inteiro de trabalho, os nativos deste signo precisam de relaxar e pensar positivo e nada melhor do que um amor de verão para dar uma ajuda. Estes serão dias de mudanças e isso significa que vai ter que deixar algumas coisas para trás, mas não precisa de se preocupar porque algo de bom está para vir. As suas finanças também vão estar de boa saúde, por isso aproveite os saldos para acrescentar alguma frescura ao guarda-roupa.

Leão, de 23 de julho a 23 de agosto:
Particularmente inseguros, os nativos de leão vão ter um mês positivo, em que poderão exprimir tudo o que sentem aos seus amigos mais próximos. No entanto, devem pensar bem antes de demonstrar as suas inseguranças a quem não conhecem bem. Apesar de ser uma época de férias, o verão será a altura certa para apostar na carreira – o empenho profissional será recompensado.

Virgem, de 24 de agosto a 22 de setembro:
Este é o mês ideal para fazer uma pausa e refletir sobre os seus sonhos e esperanças. As personalidades deste signo têm recebido vários avisos, tanto da família como dos amigos, de que precisam de fazer algumas mudanças na sua relação com os outros. Mas nem tudo são más notícias. A carreira dos nativos deste signo vai passar por um período de reanimação: serão reconhecidos e recompensados pelo esforço, tanto a nível profissional como financeiro

Balança, de 23 de setembro a 22 de outubro:
Demasiado preocupados com a perfeição em tudo o que fazem, os nativos deste signo estão a deixar a diversão e as emoções de cada momento passar-lhes ao lado. O conselho para este mês é que equilibrem as duas coisas. Esta é uma boa altura para experimentar coisas novas, descansar e estar com quem mais gostam. Ou então explorar uma nova área criativa, como a escrita.

Escorpião, de 23 de outubro a 21 de novembro:
O coração dos escorpiões está abalado. Agora que está a chegar a nova estação, que tal dar uma nova oportunidade aos sentimentos? Chega de perder tempo com o passado. Nos próximos meses, há sérias probabilidades de encontrar um novo amor, por isso devem aproveitar para deixar de lado o orgulho. Atenção aos menos poupados: não gaste aquilo que não tem e faça contas sempre.

Sagitário, de 22 de novembro a 21 de dezembro:
Os astros não estão ao lado dos nativos de sagitário este mês, por isso o melhor será não exceder os seus limites e manter uma distância de segurança de potenciais conflitos. Trabalhe as suas relações se for comprometida e esteja mais disponível para conhecer pessoas novas – aproveite o momento, mas não se entregue demasiado.  

Capricórnio, de 22 de dezembro a 19 de janeiro:
Nestes primeiros dias de junho, os capricornianos podem e devem fazer algumas mudanças no seu estilo de vida e empenhar-se no seu crescimento pessoal. É hora de abrir horizontes e perceber a importância das novas perspetivas, saber ouvir os outros. Junho pede também que se foque em cuidar melhor do corpo, pois poderá sentir algumas fragilidades na sua saúde

Aquário, de 20 de janeiro a 19 de fevereiro:
Dramatizar é algo muito comum para os aquarianos – quando discutem com alguém de quem gostam, parece que o mundo vai acabar. Nada disso. Os nativos deste signo devem aproveitar este mês para meditar um pouco e aprender a lidar com as diferenças de cada um. Será um mês para aprofundar relações, na amizade e no amor.

Peixes, de 20 de fevereiro a 20 de março:
Este mês vai trazer aos nativos de peixes muitas oportunidades tanto a nível pessoal como profissional. Cabe-lhes tomar decisões conscientes e tentar perceber onde se sentem mais confiantes. Só assim poderão agarrar as oportunidades da melhor forma. É importante que sejam otimistas e criativos, e terão tempo para isso nestes dias.   

Carneiro, de 21 de março a 19 de abril:
A nível profissional, a vida dos nativos deste signo pode enfrentar alguns desafios difíceis, mas é importante manter o foco, sem nunca pensar em desistir. As vitórias têm mais sabor quando conquistadas com esforço. No amor, vão surgir novas conexões que darão força e motivação para lidar com o que corre menos bem.

Touro, de 20 de abril a 20 de maio:
Este mês é uma fase bastante favorável para este signo sempre determinado. Deve aproveitá-la com consciência e cuidado. A confiança em excesso pode ser um problema nestes dias, mas basta fazer alguns ajustes e ser humilde para acabar com tudo aquilo que menos deseja. Na segunda metade do mês, os nativos deste signo poderão ter que fazer algumas mudanças a nível profissional, e repensar as suas ambições. Um exercício sempre saudável, especialmente em época de descanso.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!