Decoração

Casa de Jackie Kennedy está à venda

O imóvel mais caro de Massachusetts, onde Jackie e John F. Kennedy viveram a maior parte de sua vida, está disponível por quase 60 milhões de euros.
Por Camila Lamartine, 17.07.2019

Quando, em 1979, Jacqueline Kennedy Onassis comprou a chamada Red Gate Farm, na cidade de Aquinnah, em Martha's Vineyard, por um milhão de dólares (cerca de 887 mil euros) jamais pensou que, 40 anos mais tarde, esta seria a propriedade mais cara de Massachusetts. A casa foi posta à venda pela filha Caroline Kennedy, única herdeira viva, por 65 milhões de dólares (aproximadamente 58 milhões de euros).

 "A Red Gate Farm é o reflexo perfeito de seu espírito romântico e aventureiro", comentou Caroline Kennedy à revista Architectural Digest. Em 2000, a mansão foi renovada e ampliada por Caroline e o marido, Edwin Schlossberg, e já recebeu personalidades tão importantes como Bill e Hilary Clinton. "Esperamos que uma nova família valorize este lugar como temos feito ao longo de três gerações", acrescentou Kennedy. A propriedade conta ainda com mais de um quilómetro de praia privada.

Foi também nesta zona que a 16 de julho de 1999, caiu o avião onde viajava John F. Kennedy Jr. e a sua mulher, Carolyn Bessette.

Tags: jackie e john f. kennedy mansão martha's vineyard
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!