Bem Estar

21 dias a treinar como uma atleta (Day 3)

Leu o artigo na edição de abril? Aqui fica o relato do dia a dia do treino da jornalista Rita Machado a treinar com a equipa de Muay Thai Dinamite Team. Uns dias fáceis, outros muito duros, leia e divirta-se.
Por Máxima, 03.05.2017
Dia 3 – QUARTA

To yoga or not to yoga

Ainda bem que à quarta de manhã não temos treino na Dinamite. Estou indecisa entre descansar totalmente ou fazer a minha prática de ashtanga yoga que a treinadora Dina Pedro autorizou à quarta e ao sábado. Começo. O corpo está perro e dorido e a meio quero parar. Mas algo me faz continuar, talvez a respiração que me está a fazer bem à disposição.

Saio do plano alimentar do Diogo Ferreira porque praticamos sempre yoga de estômago vazio. Ele quer que eu coma sempre antes do treino, e esta refeição deve ser uma hora antes e incluir hidratos de carbono como pão ou aveia e proteína. Mas mal acabo a aula, sigo direta para o almoço. Anoto tudo no diário alimentar do atleta que ele me deu: peso com que acordo, peso no final do dia, o que treinei, o que comi, o que pedi, antes, durante e depois do treino. A cada dois dias enviarei estes registos por Whatsapp e terei feedbacks que me vão permitir ajustar tudo para ter o melhor rendimento.

[https://www.instagram.com/ritamachado33/]

Veja os dias 123, 456789101112131415161718192021
Tags: beleza bem estar 21 dias a treinar atleta relato jornalista rita machado desafio muay thai dinamite team desporto
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!