Decoração

Há mais uma cor do ano

O pink oyster da CIN é o tom perfeito para decorar a casa em 2020.
Por Mariana Dias, 27.02.2020

A Cin, marca líder no mercado de tintas e vernizes desde 1992 em Portugal e líder ibérica desde 1995, revela as tendências de cor para 2020. No seu catálogo, Color Revelation, a marca apresenta oito novas tonalidades distribuídas por quatro gamas cromáticas. As inspirações para 2020 foram os espaços atmosféricos de harmonia, frescura, luminosidade, elegância, a suavidade e a textura dos cogumelos pleurotus cor-de-rosa. Todos estes elementos inspiraram a cor eleita para este ano: pink oyster.

Além da pink oyster juntam-se ainda sete novidades, que vêm "enriquecer ainda mais a harmoniosa e coerente paleta de cores que a marca tem vindo a desenvolver ao longo dos quatro anos de Color Revelation," explica a designer de cor da CIN, Céline de Azevedo, em comunicado de imprensa. São já 40 as tonalidades criadas pela marca e que fazem parte do deste catálogo. 

A cor deste ano baseia-se na luminosidade e na suavidade. É o balanço entre o laranja e o rosa e visa transparecer a delicadeza e a alegria da decoração.

A Cin desenvolve todos os anos novos tons para a casa. Com projetos e tendências sempre inovadores, a marca procura surpreender os clientes, mas também os profissionais de arquitetura, decoração e design.

 

Tags: cin cor 2020 pink oyster decoração natureza
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!