Decoração

A conta viral do Twitter que dá pontos às casas das celebridades

Personalidades como Camilla Parker Bowles, Michelle Obama e Elton John receberam pontuações de acordo com os cenários domésticos que aparecem em videoconferências.
Por Aline Fernandez, 23.04.2020

No meio da pandemia do novo coronavírus, as reportagens de televisão adaptaram-se à distância e passaram a exibir, várias personalidades nas suas casas. Essa exposição trouxe críticas e elogios de uma nova e divertida conta no Twitter, que se está a tornar viral.

Criada neste mês de abril, por Claude Taylor, o perfil Room Rater classifica os cenários com base numa captura de tela das chamadas remotas, tanto de programas de notícias a especiais de música a talk shows. "Mora numa casa de hobbit, mas as crianças são adoráveis", escreveu sobre a casa do apresentador do The Tonight Show Jimmy Fallon, classificando-a com 7 pontos de um total de 10.

Muito bem pontuada foi a residência dos Obama. A sala onde se encontrava a ex-primeira-dama Michelle foi descrita como sofisticada, elegante e clássica, "não mudaria nada", com pontuação de 9/10. E o ex-presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama recebeu a nota máxima. "Uma das melhores salas do Skype de todos os tempos", descreve.

Uma das primeiras celebridades a confirmar o resultado positivo para o Covid-19, Idris Elba e a mulher Sabrina ganharam 8/10, com especial atenção à decoração com toque da série O Caminho das Estrelas. Até a duquesa da Cornualha Camilla Parker Bowles foi avaliada e recebeu 9/10. "Bom equilíbrio. Boas prateleiras." Confira quem mais recebeu notas pelo cenário:

Tags: casa decoração design interiores twitter celebridades video claude taylor room rater
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!