Comportamento

O amor em 2019 segundo o seu signo

O zodíaco serve de guia no seu percurso amoroso para este ano.
Por Inês Fernandes, 20.03.2019

2019 é um ano de renovação espiritual, tanto no que toca a relacionamentos como de amor próprio. O Zodíaco orienta, assim, os altos e baixos dos próximos meses, ajudando-nos a compreender as evoluções emocionais deste ano rejuvenescedor. Os signos estarão inclinados para uma procura pessoal ou para assentar e elevar a relação ao próximo nível. 

 

  1. Carneiro, de 21 de Março – 19 de Abril, Jessica Chastain:
    Segundo o zodíaco, 2019 será um ano simples, mas cheio de prazer na sua vida amorosa. Durante o ano esperam-se algumas aventuras e as coisas vão tornar-se mais interessantes na sua relação ou nos seus encontros. Pode achar que está demasiado ocupada para o amor, mas oportunidades não lhe vão faltar, só tem que saber quando as agarrar. O tema da família está muito presente, podendo ficar noiva, esperar um casamento ou ter um bebé. Todos estes eventos vão dar cor e vida a este ano.

  2. Touro, de 20 de Abril – 20 de Maio, Miranda Kerr:
    Esperaram-se mudanças inesperadas durante 2019, o que pode trazer caos à sua vida amorosa. Porém, os astros escrevem que esta aparente confusão pode tornar as coisas mais interessantes e reavivar um sentimento de novidade no que toca ao amor. Há ainda a possibilidade de um romance profundo, emocional e sexual.

  3. Gémeos, de 21 de Maio – 20 de Junho, Zoe Saldana:
    O seu horóscopo prevê que 2019 seja o ano em que aprende a ser vulnerável no que toca ao amor, ao mesmo tempo que aprende a aceitar o tipo de relação que a completa melhor. Se é solteira, este ano deverá ser de muitos encontros, entre os quais pode surgir alguém que chama de facto a sua atenção. O planeta regente de Gémeos, Júpiter, vai incentivar as nativas deste signo a aprender a ter fé no amor. Se é comprometida, este ano promete grandes compromissos a dois.

  4. Cranguejo, 21 de Junho – 22 de Julho, Priyanka Chopra:
    Este ano vai aprender a lidar com os compromissos do coração, seja para melhor ou pior. Também vai perceber o que quer numa relação. Este ano, conseguirá deixar maus hábitos que a prenderam no amor e terá vários momentos de introspecção amorosa, conta o seu zodíaco. 

  5. Leão, 23 de Julho – 22 de Agosto, Mila Kunis:
    Aperceber-se de que precisa de sair de uma relação nunca é fácil, mas este ano traz-lhe força para acabar com uma relação tóxica de uma vez por todas. No entanto, se começar o ano num relacionamento saudável pode esperar grande crescimento e compromisso. Não se preocupe em começar o ano solteira porque em 2019 pode mesmo encontrar o amor da sua vida. 

  6. Virgem, de 23 de Agosto – 22 de Setembro, Salma Hayek:
    Aprenda a equilibrar o lado mais sério de uma relação com o lado mais livre e sem compromissos. O seu signo poderá estabelecer relações profundas e até ponderar casamento e filhos, mas este é um ano de amor-próprio. Procure compreender os padrões negativos dos relacionamentos para saber como se tornar mais aberta em relação ao amor. Pondere a possibilidade de estar estar algum tempo sozinha: não há nada melhor do que tirar tempo para se redescobrir. 

  7. Balança, 23 de Setembro – 22 de Outubro, Alicia Vikander:
    É a grande questão de 2019, repensar a sua vida amorosa. Uma nova visão vai trazer amores profundos, espirituais e dramáticos. No horóscopo, espera-lhe um ano no qual vai sentir a necessidade de ser livre e de ter tempo para si, navegando entre relações ao mesmo tempo que se redescobre. Felizmente, o seu historial de relacionamentos ensinou-a a estar numa relação sem perder a sua identidade.


  8. Escorpião, de Outubro 23 - Novembro 21, Rachel McAdams:
    Vai sentir-se atraída por novos e diferentes parceiros. Será um ano de fins inesperados e começos. A comunicação será fluida e honesta em 2019, ajudando a comunicar melhor com o seu parceiro. Porém, será um ano de ambiguidades. Por um lado, terá a sensação de viver um amor inigualável, e por outro, vai sentir necessidade de se afastar do conformismo e gritar pela necessidade de ser livre. Escorpião, este ano será uma montanha russa de emoções.

  9. Sagitário, 22 de Novembro – 21 de Dezembro, Rita Ora:
    Será um grande ano para o signo de Sagitário, não só no amor como na vida em geral. Num relacionamento, pode esperar mais abertura e apoio do seu parceiro, esperando um ano próspero. Se está solteira vai conhecer inúmeras pessoas e apaixonar-se loucamente. As pessoas que encontrar este ano, tanto no campo do amor como profissional, quererão sempre o que é melhor para si e estarão lá para lhe trazer sorte e positivismo.

  10. Capricórnio, 22 de Dezembro – 19 de Janeiro, Ellie Goulding:
    O zodíaco prevê um ano arriscado nos campos do amor e do sexo. O que for para durar terá que ser trabalhado e cuidado e o que for para acabar, será melhor para si. O que importa é ter algo sólido e em que possa confiar. Uma reinvenção pessoal trará luz e novidade à sua relação, podendo até esperar um bebé ou um noivado. Se é solteira, este ano revelar-se-á elétrico.

  11. Aquário, 20 de Janeiro – 18 de Fevereiro, Christina Ricci:
    Aumentar a sua esfera social e sentir-se mais à vontade com o seu grupo será um grande empurrão para este novo ano. Enquanto solteira, a mulher Aquário vai conhecer muitas pessoas novas que poderão até tornar-se interesses amorosos. Se está numa relação, pode esperar aventuras que alimentarão e irão fortificar o seu laço com o outro. Será um bom ano para investir numa relação. Se estiver emocionalmente investida em alguém não terá medo de o demonstrar. Não tenho medo de arriscar e experimentar coisas novas.

  12. Peixes de 19 de Fevereiro – 20 de Março, Jessica Biel :
    De acordo com as estrelas, pode esperar de 2019 uma aventura entusiasmante e inesperada. Um admirador secreto poderá revelar os seus sentimentos por si ou vice-versa. Vai avaliar as pessoas que a rodeiam e será mais seletiva nos amigos que acolhe, isto levá-la-á mais perto do seu verdadeiro amor. No campo da relação, pode esperar um grande salto de compromisso. Se é solteira, será um ano propício a conhecer o amor da sua vida e a embarcar num amor profundo que a transformará.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!