Fotogalerias

Óscares 2018: a passadeira vermelha

Por Máxima, 04.03.2018
Nicole Kidman em Armani Privé, nomeada quatro vezes para Óscar (duas para Melhor Atriz e duas para Melhor Atriz Secundária). Ganhou o Óscar de Melhor Atriz com o filme As Horas (em 2003).
Meryl Streep em Dior. Bate o record das nomeações com 21 nomeações nos Óscares, das quais ganhou três (A Escolha de Sophia, em 1983, Kramer contra Kramer em 1989, e A Dama de Ferro, em 2012).
Sandra Bullock em Louis Vuitton, ganhou o Óscar de Melhor Atriz em 2010 com o filme Um Sonho Possível e no mesmo ano ganhou também o Globo de Ouro na mesma categoria. Em 2014 foi nomeada para um Óscar de Melhor Atriz com o filme Gravidade.
Saoirse Ronan em Calvin Klein, foi nomeada três vezes para Óscar de Melhor Atriz pelo filme Lady Bird, em 2016 na mesma categoria para o filme Brooklyn e em 2008 nomeada para Melhor Atriz Secundária pelo filme Espiação. Ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz pelo filme Lady Bird.
Molly Sims
Lupita Nyong'o em Versace ganhou o óscar de Melhor Atriz Secundária em 2014 pelo filme 12 Anos Escravo.
Emily Blunt, foi nomeada para os Globos de Ouro e para os BAFTA em 2007 pelo filme O Diabo Veste Prada.
Gal Gadot em Givenchy, tornou-se proeminente com o filme A Mulher-Maravilha (2017).
Emma Stone em Louis Vuitton, ganhou o Óscar de Melhor Atriz com o filme La La Land em 2017, e ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz pelo mesmo filme. Em 2015 foi nomeada para Óscar e Globo de Ouro do filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) em 2014.
Sally Hawkins em Giorgio Armani, nomeada para Óscar de Melhor Atriz e para Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo filme A Forma da Água. Em 2014 foi nomeada para Óscar e Globo de Melhor Atriz Secundária pelo filme Blue Jasmine e ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo filme Um dia de cada Vez (2009).
Octavia Spencer, nomeada três vezes para Óscar de Melhor Atriz Secundária, este ano pelo filme A Forma da Água. Ganhou em 2012 com o filme As Serviçais. Nos Globos de Ouro foi também nomeada três vezes, e ganhou o Globo com o mesmo filme.
Lesley Manville, a primeira vez a ser nomeada para Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme Linha Fantasma.
Zendaya em Giambattista Valli Haute Couture
Jennifer Lawrence em Dior. Foi nomeada quatro vezes para Óscar (três para Melhor Atriz, e uma para Melhor Atriz Secundária). Ganhou em 2013 o Óscar de Melhor Atriz com o filme Guia para um Final Feliz.
Greta Gerwig em Rodarte, a primeira vez a ser nomeada para Óscar de Melhor Realização (a única mulher na categoria, deste ano) e para Óscar de Melhor Argumento Original com o filme Lady Bird.
Jennifer Garner em Atelier Versace, foi quatro vezes nomeada para os Globo de Ouros, ganhou o prémio de Melhor Atriz numa série de televisão Alias em 2002.
Timothee Chalamet em Berluti, nomeado pela primeira vez Melhor Ator para os Óscares, os Globos de Ouro e os BAFTA.
Margot Robbie em Chanel, a primeira vez que a atriz é nomeada para um Óscar pelo filme, Eu, Tonya (e também para os prémios BAFTA e Globos de Ouro).
Viola Davis em Michael Kors Collection, nomeada em 2009 para Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme Dúvida, e em 2012 foi nomeada para Óscar Melhor Atriz pelo filme As Serviçais, e em 2017 ganhou o Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme Vedações. Nesse ano venceu o mesmo prémio nos Emmys e nos Tonys – tornando-se assim a primeira atriz negra a ganhar três prémios no cinema na categoria de representação.
Whoopi Goldberg foi nomeada para o Óscar de Melhor Atriz em A Cor Púrpura (1986) e para o Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme Ghost - O Espírito do Amor em 1991.
Taraji P. Henson em Vera Wang, foi nomeada para Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme O Estranho Caso de Benjamin Button (2008) e em 2016 ganhou um Globo Melhor Atriz em Série Televisiva Dramática (Empire).
Helen Mirren em  Reem Acra, foi quatro vezes nomeada para Óscar (duas para Melhor Atriz, e duas para Melhor Atriz Secundária). Ganhou o Óscar de Melhor Atriz em 2007 com o filme A Rainha.
Leslie Bibb
Gina Rodriguez
Mary J. Blige foi nomeada para Óscar de Melhor Atriz Secundária em As Lamas do Mississipi e Compositora de Melhor Canção Original em co-autoria.
Laura Dern, em Calvin Klein, nomeada para Melhor Atriz nos Óscares em 1992 pelo filme Rosa - Uma Mulher de Fogo, e para Melhor Atriz Secundária em 2015 pelo filme Livre.
Salma Hayek em Gucci, foi nomeada para Óscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz com o filme Frida (2003).
Elisabeth Moss em Dior, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Drama nos Globos de Ouro 2018.
Christine Lahti em Romona Keveža, foi nomeada para um Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme Swing Shift (1984), e ganhou o Óscar de Melhor Curta-Metragem em 1996, pelo filme Lieberman in Love.
Jane Fonda em Balmain, 7 vezes nomeada para Óscar como Melhor Atriz (ganhou em 1972 com o filme KLUTE e em 1979 com o filme Regresso a Casa).
Betty Gabriel em Tony Ward Couture
Kelly Ripa
Samara Weaving em Schiaparelli
Leslie Bibb
Ashley Judd em Badgley Mischka
Mira Sorvino em Romona Keveža, que ganhou um Óscar e um Globo de Ouro de Melhor Atriz Secundária pelo filme Poderosa Afrodite, de Woody Allen, em 1996.
Rita Hayek
Phoebe Waller Bridge
Allison Janney em Reem Acra, nomeada para Melhor Atriz Secundária pelo filme Eu, Tonya (2017)
Janet Mock
Abbie Cornish em Elie Saab Couture
Natalia Lafourcade
Tom Holland
Lindsey Vonn
Paz Vega em Christopher Bu, foi a Revelação Feminina no Festival de Cannes de 2002
Allison Williams em Armani Prive
Erin Lim
Zoey Deutch em Elie Saab
Sara Haines
Blanca Blanco
Wendi McLendon-Covey
Renee Bargh
Maria Menounos em Celia Kritharioti
Nancy O'Dell
Krista Smith
Sofia Carson em Giambattista Valli
Nicole Kidman em Armani Privé, nomeada quatro vezes para Óscar (duas para Melhor Atriz e duas para Melhor Atriz Secundária). Ganhou o Óscar de Melhor Atriz com o filme As Horas (em 2003).
Óscares 2018: a passadeira vermelha
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias