Fotogalerias

Onde param as celebridades?

Por Máxima, 04.12.2018
  • / 28
Sabe-se que Alicia Vikander e Michael Fassbender escolheram Alfama para morar, já que adquiriram um apartamento no Palácio Santa Helena. O edifício, que data dos finais do século XVI, foi durante quatro séculos a residência familiar dos Condes de São Martinho, detentores de altos cargos na corte real portuguesa.
Madonna com o filho David Banda que treina nos iniciados do Benfica.
© Instagram @madonna
Madonna em Alfama, um dos seus locais de eleição em Lisboa.
© Instagram @madonna
Madonna fotografada com os filhos para a Vogue Itália, em Portugal.
© Instagram @madonna
Madonna fotografada com os filhos para a Vogue Itália, em Portugal.
© Instagram @madonna
Monica Belluci, que é uma das musas preferidas do mundo do cinema nas últimas décadas, escolheu o antigo palacete dos Condes de Vimieiro, no Largo do Contador-Mor, em Lisboa, para sua morada.
O conhecido designer de calçado com sola vermelha, Christian Louboutin, já morou na Comporta, da qual se fartou (como confessou numa entrevista ao Expresso), e tem hoje uma casa próxima do local, em Melides (além da residência, em Lisboa, no Largo dos Lóios, num palacete que pertencia à família Formosinho Sanches)
Algumas das celebridades acabaram por adquirir casa em Portugal, como foi o caso da diva Gloria Swanson, que foi proprietária de uma casa junto à Praia Grande, em Sintra, e, diz-se, caminhava feliz pelas arribas da Praia das Maçãs.
Bryan Adams
Jean Paul Gaultier é um dos amantes confessos da capital portuguesa, onde veio buscar algumas das suas musas, como Julia Schonberg, ícone português da década de noventa, no que ao estilo diz respeito.
nos anos 80, Claude Montana também frequentava as carismáticas festas da noite lisboeta.
Envolto em secretismo está também a morada da casa que o designer Tom Ford alegadamente adquiriu a Sul do país, na afamada Comporta.
Ainda na liga dos designers, não esquecemos a azáfama na imprensa nacional causada por Valentino e Giancarlo Giammetti (seu namorado e co-fundador da Valentino) na cobertura da festa que deram no Palácio dos Marqueses da Fronteira, aquando da celebração do 80.º aniversário de Giammetti.
Para o baile, que aconteceu em Fevereiro passado, vieram celebridades como Olivia Palermo, Johannes Huebl, Natália Vodianova, Bianca Brandolini ou Naty Abascal, que ficaram alojadas no Pestana Palace.
Olivia Palermo, na festa.
Quando vem a Portugal, David Beckham faz a barba e corta o cabelo na barbearia Figaro, na Rua do Alecrim, em Lisboa.
John Malkovich é visita regular de Portugal há anos, especialmente desde que se tornou sócio honorário do restaurante Bica do Sapato.
A modelo e actriz Marisa Berenson gosta de visitar Portugal, tal como fez Hubert de Givenchy que visitava, no Estoril, a grande amiga Duquesa Claudine de Cadaval.
A modelo francesa e it girl Inès de la Fressange tem como um dos seus destinos preferidos a Comporta...
...lugar que apesar das pragas de mosquitos não afasta o jet set internacional que o tem visitado e no qual se incluiu Charlotte Casiraghi.
O ex-jogador de futebol e hoje actor pontual Eric Cantona adora o espírito bairrista da zona onde vive, entre o Rato e Campo de Ourique, na capital (já o encontrámos, aliás, a jantar com amigos na pizzaria Zero Zero).
A cantora Lisa Ekdahl adora as praias da zona do Baleal.
Garrett McNamara, o americano que surfou a maior onda do mundo, na Nazaré, passa temporadas no nosso país de férias com a família (até chamou Nazaré à sua última filha) e dá aulas de surf ocasionais em Peniche.
Quando, há cinco anos, convenceu a condessa de Monte Real a alugar-lhe a sua casa, no topo da Avenida D. Carlos I, em Cascais, o designer francês Philippe Starck nunca mais deixou de viver nessa vila idílica.
Ainda que só de passagem, a modelo Gigi Hadid provou algumas iguarias da cozinha portuguesa no restaurante Abadia, no Porto, e posou em sítios como a Casa da Música, o Mercado do Bolhão ou a Ribeira, onde foi fotografada por Mario Testino para a edição de Dezembro de 2015 da Vogue americana.
A modelo israelita Bar Refaeli partilhou fotografias na sua conta de Instagram com a ponte 25 de Abril como fundo, em Lisboa, no Verão que passou.
Diz-se que a actriz Scarlett Johansson, com prestações em filmes como O Amor É um Lugar Estranho (2002) ou Her (2013), acaba de adquirir uma moradia no Príncipe Real, em Lisboa.
Recentemente, Penélope Cruz e Javier Bardem passaram férias no resort de luxo Vila Vita Parc, em Armação de Pêra, no Algarve. Ficaram enamorados de Portugal? Provavelmente.
Sabe-se que Alicia Vikander e Michael Fassbender escolheram Alfama para morar, já que adquiriram um apartamento no Palácio Santa Helena. O edifício, que data dos finais do século XVI, foi durante quatro séculos a residência familiar dos Condes de São Martinho, detentores de altos cargos na corte real portuguesa.
Onde param as celebridades?
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias