Fotogalerias

NYFW: o melhor da beleza

Por Máxima, 16.02.2018
Jeremy Scott (08/02/2018): A beleza foi criada com a linha que o próprio estilista fez em colaboração com a M.A.C. O eyeliner em 3D foi o produto-estrela. Os cabelos, pensados por Eugene Souleiman, foram escondidos com perucas de comprimento curto, franjas e cores fortes. Do roxo-techno ao verde-ácido, ao rosa-bebé, ao laranja-elétrico e ao azul-cerúleo, foram vários os tons garridos em destaque.
© Instagram @gigihadid
Tom Ford (08/02/2018): Orlando Pita deixou o cabelo das modelos ao natural ou preso alto com ondas despojadas. O hairstylist apostou na faixa de cabelo de couro preta, grossa, ao estilo dos anos 80. Pat McGrath criou a maquilhagem com sobrancelhas grossas e olhos esfumados em preto.
© Instagram @kaiagerber
Bottega Veneta (09/02/2018): A pele iluminada e uma subtil sombra de olhos foram as escolhas da maquilhadora Pat McGrath.
© Instagram @bottegaveneta
Jason Wu (09/02/2018): Eyeliner gráfico com toques de cor foi o destaque da maquilhagem de Thomas de Kluyver. O cabelo, de Holli Smith, foi usado parcialmente escondido atrás das orelhas e puxado para a frente na testa para uma aparência mais jovem.
© Instagram @jasonwu
Alexander Wang (10/02/2018): Diane Kendal criou uma no-make-up make-up com olhos levemente esfumados, para um ar mais sofisticado. O enfoque foram os cabelos de Guido Palau: o hairstylist prendeu as madeixas com duas molas e deu um novo significado ao acessório.
© Instagram @alexanderwangny
Brandon Maxwell (11/02/2018): O maquilhador Tom Pecheux pintou os lábios das modelos com um tom vermelho aberto e textura mate. O pormenor que fez a diferença foi o toque dourado no arco do Cupido. Os cabelos, por James Pecis, foram deixados ao natural ou com rabo-de-cavalo baixo.
© JP Yim/Getty Images
Prabal Gurung (11/02/2018): Os cabelos, feitos por Anthony Turner, foram puxados para trás com uma faixa plástica estilo acordeão e finalizados com um nó casual. Blush rosado e sombra de olhos com toque rosa dourado foi a escolha de Diane Kendal para a maquilhagem.
© Instagram @anthonyturnerhair
Christian Siriano (11/02/2018): Polly Osmond usou dois tons nos olhos ao esfumar o rosa choque ao longo das pálpebras superiores e o preto ao longo das pestanas inferiores. Os produtos usados foram o da nova coleção do designer com a e.l.f. Cosmetics.
© Instagram@pollyosmond
Sies Marjan (11/02/2018): Thomas de Kluvyer criou olhares audazes com duplos anéis de cores vivas em torno dos olhos. Ao mesmo tempo, algumas modelos usaram a tendência no-make-up make-up. Para os cabelos, Duffy deixou que cada modelo se adequasse à sua textura individual.
© Slaven Vlasic/Getty Images
Anna Sui (12/02/2018): Responsável pela maquilhagem, Pat McGrath coloriu os olhos com um traço grosso no vinco das pálpebras e na parte inferior das pestanas. Finalizou com um blush levemente rosado e lábios hidratados com gloss. Garren conferiu um ar desgastado aos cabelos, colocando-os para um lado do rosto.
© Instagram@patmcgrathreal
Ralph Lauren (12/02/2018): A pele natural, com ar saudável e com look de bronzeada, foi o destaque da maquilhagem de Tom Pecheux. Os cabelos, a cargo de Guido Palau, ficaram ao estilo natural ou desgastado e brilhante com ar despojado.
© Instagram @ralphlauren
3.1 Phillip Lim (12/02/2018): Francelle Daly usou lápis preto e encarnado para intensificar os olhos. Já Gary Gill criou estilos semiestruturados para os cabelos.
© JP Yim/Getty Images for New York Fashion Week: The Shows
Oscar de la Renta (12/02/2018): Tom Pecheux criou um olhar delineado em tom preto e realçado por um toque de cor na linha inferior das pestanas. Para os cabelos, Orlando Pita separou-os no centro e deu textura ao comprimento.
© Instagram @tompecheux
Carolina Herrera (12/02/2018): O esfumado azul dos olhos foi o destaque que Diane Kendal criou para este desfile. As unhas foram pintadas de preto. Odile Gilbert fez um cabelo elegante, entrelaçado e preso ao alto.
© Instagram @diane.kendal
alice + olivia by Stacey Bendet (13/02/2018): A apresentação da coleção contou com dois looks. Um inspirado em Maria Antonieta, com os cabelos altos, pele pálida, lábios coloridos e sombra de olhos em tom alaranjado. Já o outro tinha cabelos ao natural e o enfoque nos olhos, pintados em preto.
© Instagram @aliceandolivia
Michael Kors (14/02/2018): Dick Page manteve a aparência de beleza natural e neutra com uma maquilhagem minimalista. O cabelo, de Orlando Pita, era similarmente natural e o hairstylist deixou-o conforme os jeitos do cabelo de cada modelo.
© Instagram @michaelkors
Marc Jacobs (14/02/2018): Diane Kendal imitou as cores dos tecidos com uma sombra de olhos em tom metálico. Os olhos foram desenhados profundamente na linha da água. As modelos que não usaram chapéus tiveram o cabelo cortado em estilo arrojado e curto, uma ideia de Guido Palau, e receberam cores vibrantes por Josh Wood.
© Instagram @taylor_hill | Instagram @guidopalau
Jeremy Scott (08/02/2018): A beleza foi criada com a linha que o próprio estilista fez em colaboração com a M.A.C. O eyeliner em 3D foi o produto-estrela. Os cabelos, pensados por Eugene Souleiman, foram escondidos com perucas de comprimento curto, franjas e cores fortes. Do roxo-techno ao verde-ácido, ao rosa-bebé, ao laranja-elétrico e ao azul-cerúleo, foram vários os tons garridos em destaque.
NYFW: o melhor da beleza
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias