Fotogalerias

Música: concertos, musicais e festivais para junho!

Por Máxima, 15.06.2018
Halsey
Julie Byrne chega a Portugal para nos encantar com o seu segundo álbum, Not Even Happiness, no Teatro das Figuras, em Faro (a 13 de junho),
Beth Ditto vem a Portugal apresentar Fake Sugar, composto por 12 canções, no recém-inaugurado Cineteatro Capitólio, em Lisboa (a 7).
Três é a conta que a banda LCD Soundsystem fez ao anunciar os concertos inéditos no emblemático Coliseu de Lisboa (a 19, 20 e 21) para apresentar o tão aplaudido (e aguardado) álbum American Dream.
Rodrigo Leão celebra 25 anos de carreira a solo, em 2018, e o concerto chama-se Os Portugueses, uma escolha das composições de Leão cantadas na nossa Língua que se glorificaram como alguns dos seus temas mais amados. Na Casa da Música, no Porto (a 5), e no Casino do Estoril (a 15). Disco
Chico Buarque promete embalar-nos na sua nostalgia nos seis concertos inéditos que vai dar em Portugal, este mês, nos coliseus do Porto (a 2 e 3) e de Lisboa (a 7, 8, 9 e 10)
Marilyn Manson sobe ao palco do Campo Pequeno para apresentar o décimo álbum da carreira da banda, Heaven Upside Down, lançado em Outubro (a 27).
Aretha Franklin, a verdadeira rainha da soul, é um dos nomes de estreia escolhidos para a nova série de vinis Sunday Morning Classics.
Muse, James, The Killers, Bastille, Bruno Mars, Anitta, Jessie J, Katy Perry – estes são alguns dos nomes que o Parque da Bela Vista recebe, em Lisboa, para nova edição do festival Rock in Rio Lisboa (23, 24, 29 e 30, com bilhetes diários a partir de €69).
Mais a Norte, o Festival Basqueiral acontece entre as árvores do jardim de Santa Maria de Lamas, a igreja e o museu da vila, onde durante 48 horas se ouvirão sonoridades que vão da electrónica ao rock, ao indie, ao punk, ao metal, ao hip-hop. First Breath After Coma, Killimanjaro e Whales são alguns dos nomes a fixar (a 15 e 16, com passe geral a €10).
Junho é também o menino dos olhos da capital já que as Festas de Lisboa, em honra de Santo António (dia 13), decorrem o mês todo. As celebrações dividem-se entre arraiais (em zonas como a Bica ou a Mouraria), marchas populares (na Avenida de Liberdade), exposições e sessões especiais de cinema por toda a cidade.
Uma homenagem ao seu legado musical e à sua fascinante vida, o musical Summer: The Donna Summer Musical, realizado por Des McAnuffl, é protagonizado pela actriz LaChanze (vencedora de um Tony Award, em 2006, e nomeada, este ano, para Melhor Actriz Principal na categoria Musical).
Halsey
Música: concertos, musicais e festivais para junho!
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias