Fotogalerias

Let the music play

Por Máxima, 06.02.2017
Rita Redshoes apresenta Her, o seu mais recente trabalho, primeiro na Casa da Música (dia 22), no dia seguinte em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA
Entre 9 e 12 de março, Camané faz-se acompanhar pela Orquestra Metropolitana de Lisboa para, no Teatro São Luiz, cantar fados e tangos, em jeito de homenagem à cultura ibero-americana, neste ano em que Lisboa é sua capital
No Meo Arena, os mais jovens podem copiar os passos de dança de Bruno Mars, que atua dia 4.
Ainda em Abril: David Matthews, acompanhado de Tim Reynolds para um espetáculo intimista nos Coliseus (10, em Lisboa, e 11, no Porto).
Maio começa bem com o melodioso José Gonzalez que atua nos dias 2 e 3, primeiro na Casa da Música, depois na Aula Magna.
Junho abre com o muito esperado (e provavelmente esgotado) concerto dos Guns N’ Roses, dia 2, no Passeio Marítimo de Algés.
A onda revivalista estende-se até 26, dia de Aerosmith no Meo Arena.
O Meo Arena recebe ainda Ariana Grande, dia 11.
O NOS Primavera Sound (entre 8 e 10) dá o pontapé de saída para os festivais de verão, levando ao Porto nomes como Angel Olsen, Metronomy, Justice, Elza Soares ou Rodrigo Leão & Scott Matthew...
...sem esquecer o muito esperado regresso de Bon Iver.
Em julho segue a peregrinação, com o NOS Alive a prometer três noites mágicas no Passeio Marítimo de Algés: The Weeknd, The xx, Foo Figthers, Imagine Dragons, Alt-J, Phoenix ou The Kills.
Nos dias 13, 14 e 15 é a vez do Super Bock Super Rock ecoar no Parque das Nações: Deftones e Red Hot Chilli Peppers são dois dos nomes já confirmados.
No mesmo fim de semana, o Porto recebe o Meo Marés Vivas, com as presenças de Sting e Bastille.
Este ano o festival Meo Sudoeste decorre entre 1 e 5  de agosto e tem como certa a atuação do DJ e remixer holandês Martin Garrix.
Entre 16 e 19, é a vez de Paredes de Coura, com um cenário sempre mágico embalado pela música de Foals, Beach House, Benjamin Clementine ou !!! (Chk Chk Chk).
O mês não termina sem que se faça festa em Vilar de Mouros (25, 26 e 27), com Tindersticks e The Waterboys ou Linda Martini e Samuel Úria, entre outros.
Rita Redshoes apresenta Her, o seu mais recente trabalho, primeiro na Casa da Música (dia 22), no dia seguinte em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA
Let the music play
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias