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6 passos simples para conseguir ficar em forma

Por Máxima, 01.04.2016
Beber água em jejum pela manhã, todos os dias, é um hábito muito saudável. Limpar toxinas do organismo, melhorar a hidratação do ouvido, nariz e garganta, melhorar o transporte de nutrientes nas células, ajuda a prevenir doenças e ativa o metabolismo para que comece a funcionar para o resto do dia.
Segundo especialistas, tão ou mais importante que beber água em jejum pela manhã, é manter o corpo hidratado ao longo do dia. Qual a quantidade de água que uma pessoa pode beber por dia? Uma boa média é a de oito a nove copos de água. No entanto, pessoas que são particularmente ativas fisicamente ou vivem em climas muito quentes podem precisar de mais.
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Açúcar é veneno. Ponto final. Além de causar diversas doenças como a Diabetes, ele acelera o envelhecimento: O seu consumo excessivo está relacionado com o aumento do stress oxidativo e, com maior produção de radicais livres os tecidos do nosso corpo sofrem danos relacionados com o envelhecimento
Evite os carboidratos depois das 18h: jantares pesados, pasta, pão arroz, batatas… devem ser evitados.
6.	Mantenha um diário detalhado do que come. Vai ficar surpreendida com a quantidade desnecessária de calorias que ingere ao longo do dia.
Beber água em jejum pela manhã, todos os dias, é um hábito muito saudável. Limpar toxinas do organismo, melhorar a hidratação do ouvido, nariz e garganta, melhorar o transporte de nutrientes nas células, ajuda a prevenir doenças e ativa o metabolismo para que comece a funcionar para o resto do dia.
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