Fotogalerias

30 anos Máxima em 30 entrevistas inesquecíveis

Por Máxima, 22.09.2018
  • / 30
Clara Ferreira Alves, a propósito do lançamento do seu primeiro romance Pai Nosso. Fevereiro de 2016. Por Leonor Xavier. Fotografia: Gonçalo F. Santos.
Carme Ruscadella é a chefe de cozinha com mais estrelas Michelin. Dezembro de 2016. Por Mónica Franco.
Aura Miguel é jornalista e vaticanista, segue o Papa há 28 anos. Dezembro de 2015. Por Ana Paula Lemos.
Catarina Furtado foi com a Máxima à sede das Nações Unidas, em Nova Iorque, para uma sessão fotográfica e uma entrevista a propósito de completar 15 anos como Embaixadora da Boa Vontade do UNFPA. Janeiro de 2015. Por Sofia Lucas. Fotografia: Branislav Simoncik.
Carlos do Carmo, no mês em que ganhou o Grammy. Novembro de 2014. Por Rita Lúcio Martins. Fotografia: Branislav Simoncik.
Cristina Ferreira, depois de se tornar diretora de conteúdos não informativos da TVI. Fevereiro de 2014. Por Isabel Stilwell. Fotografia: Renata Paskal.
Chimamanda Ngozi Adichie, entrevistada a propósito do lançamento do romance Americanah. Novembro 2013. Por Rita Lúcio Martins. Fotografia: Pedro Bettencourt.
Fernanda Serrano, quando lançou o livro Também há Finais Felizes. Maio de 2013. Por Dulce Garcia. Fotografia: Renata Paskal.
Manoel de Oliveira, com a mulher Isabel Oliveira, quando estreou o filme Cristóvão Colombo – O Enigma. Em 2008. Por Maria Elisa Domingues. Fotografia: Pedro Ferreira.
Joana Vasconcelos, uma artista à escala mundial. Em 2007. Por Leonor Xavier. Fotografia: Ricardo Quaresma Vieira.
Paula Rego: a artista recebeu a Máxima no seu ateliê, em Londres, em 2007. Por Anabela Mota Ribeiro. Fotografia: Pedro Ferreira.
Philip Seymour Hoffman falou com a Máxima, em Berlim, a propósito da estreia do filme que protagoniza, Capote. Em 2006. Por Paulo Portugal.
José Mourinho: o treinador português falou com Maria Elisa Domingues em Londres. Outubro de 2006. Fotografia: Pedro Ferreira.
Diana von Furstenberg: a criadora de moda consagrada passou também pela criação de joias. Em 2006. Por Maria Elisa Domingues. Fotografia: Heiko Prigge/Corbis Outline/Zefa.
Mariza: a fadista numa altura em que estava nomeada em três categorias dos Prémios World Music 2003, da BBC Radio. Em 2003. Por Leonor Xavier.
Isabel Allende: a escritora falou com a Máxima a propósito do lançamento do livro O Retrato de Sépia, em 2001. Por Leonor Xavier. Fotografia: Pedro Ferreira.
António Damásio, o neurocientista português. Em 2000. Por Clara Soares. Fotografia: Pedro Ferreira.
Isabella Rossellini, em Nova Iorque. Em 1999. Por Fátima Saramago. Fotografia: André Rau/H&K.
Lili Caneças, provavelmente a figura pública mais famosa em Portugal. Em 1999. Por Leonor Xavier. Fotografia: Pedro Ferreira.
Vivienne Westwood: a criadora de moda lançou o seu primeiro perfume e a Máxima foi a Londres entrevistá-la. Em 1998. Por Madalena Fragoso. Fotografia: Anthony Crickmay/Camera Press.
Sonia Rykiel: entrevista à criadora no seu próprio escritório. Em 1998. Por Fátima Saramago. Fotografia: Dominique Issermann.
Jaime Peñafiel, o jornalista que passou das guerras e calamidades para a redação da ¡Hola! e se tornou um perito em realeza. Em 1997. Por Helena Matos. Fotografia: Marcelo Buainain.
Teresa Guilherme, uma das figuras mais conhecidas e poderosas da televisão nacional, em 1997. Por Helena Matos. Fotografia: Abílio Leitão.
Tommy Hilfiger, o criador de moda que é um fenómeno. Em 1996. Por Manuel Dias Coelho. Fotografia: Pedro Ferreira.
Jung Chang, autora do best-seller Os Cisnes Selvagens, sobre a realidade da China através de três gerações de uma família. Por Laura Luzes Torres e Maria Antónia Palla. Fotografia: Pedro Ferreira.
D. Ximenes Belo: o bispo de Dili falou à Máxima sobre a sua história de vida e sobre Timor. Em 1995. Por Leonor Xavier. Fotografia: Pedro Ferreira.
Agustina Bessa-Luis: retrato da autora portuguesa. Em 1994. Por Leonor Xavier. Fotografia: Pedro Ferreira.
Rainha Noor da Jordânia recebeu o enviado da Máxima num palácio de Amã. Em 1994. Por Filipe Braamcamp de Mancellos. Fotografia: Filipe Braamcamp de Mancellos.
Maria Barroso entrevistada quando era primeira-dama de Portugal, em 1994. Por Leonor Xavier. Fotografia: Eduardo Grilo.
Amália Rodrigues: entrevista de fundo à eterna fadista portuguesa. Em 1989. Por Vítor Pavão dos Santos. Fotografia: Eduardo Grilo.
Clara Ferreira Alves, a propósito do lançamento do seu primeiro romance Pai Nosso. Fevereiro de 2016. Por Leonor Xavier. Fotografia: Gonçalo F. Santos.
30 anos Máxima em 30 entrevistas inesquecíveis
Ver comentários
Últimas Fotogalerias

Comentários

0 Comentários
As mais vistas

Notícias Máxima por Categorias