Mundo

Welcome to Diesel World

A exposição, a estrear no estreia no Melbourne Fashion Festival, retrata a história de sucesso e espírito alternativo da Diesel.
Por Máxima, 10.03.2016
"Divirta-se. É a isso que tudo se resume. Fundei a Diesel, porque queria um trabalho que me desse prazer. Não é que não tenha dias maus. Mas se a razão, pela qual faz o que está a fazer, é o prazer que isso lhe dá, então tudo é superado com um sorriso". Esta declaração de Renzo Rosso, o fundador italiano da Diesel, resumo aquilo que a exposição "Welcome to Diesel World", alocada em Melbourne, pretende ser. A história de sucesso e espírito alternativo da Diesel estão representadas nesta exposição, que pretende ser uma experiência inclusiva que narra 38 anos de história da marca e a sua visão de futuro. Na exposição, seções de produto diversificadas mostram a identidade italiana da Diesel e a sua jornada para se tornar uma das mais bem sucedidas marcas de lifestyle internacional do mundo. A inovação, criatividade e know-how da Diesel são transmitidas através de uma experiência imersiva com projeções de vídeo, produtos icónicos (da herança do denim e apparel da Diesel até às coleções da Diesel Black Gold, incluindo complementos de lifestyle, desde acessórios à coleção Diesel Living) e instalações interativas.

"Ver a estreia desta exposição em Melbourne é incrível, estamos entusiasmados por continuar esta jornada nesta cidade eletrizante onde investimos, antes da maioria das marcas de moda internacionais, no início dos anos 90. São 38 anos de inovação corajosa, do que nos atrevemos a fazer e que nos move, é sobre a Diesel, mas é também sobre o revolucionar a ideia de uma marca de lifestyle: a Diesel criou um novo modelo", comenta Renzo Rosso, fundador da Diesel .


Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!