Mundo

Vista Alegre por Marcel Wanders

A Vista Alegre revela coleção em parceria com o reputado designer holandês Marcel Wanders.
Por Máxima, 27.01.2016
A Vista Alegre apresenta-se, em 2016, nas principais feiras internacionais do setor – a Maison & Object, em Paris, e Ambiente, em Frankfurt -, com novas coleções que se destacam pela sua diversidade e inovação estética.

O grande destaque este ano vai para a coleção concebida pelo reputado designer holandês Marcel Wanders, revelada em primeira mão esta semana, na Maison & Object de Paris.

O premiado designer holandês Marcel Wanders criou uma coleção versátil de peças simétricas com elementos esculturais, reinventando a tradição centenária da porcelana Delft (conhecido pelo azul Delft). Cada peça é uma fusão emblemática dos dois países e das ricas heranças culturais. 'A Vista Alegre tem uma longa história de elaboração de porcelana com os mais altos padrões de qualidade e funcionalidade. Criámos um conjunto completo de peças icónicas, que é elegante e versátil. Ao re-imaginar o tradicional azul Delft combinámos harmoniosamente tradição e modernidade.' revelou Marcel Wanders.


A presença da Vista Alegre nestes importantes eventos que são a montra da excelência do mercado de decoração e tableware é alavancada este ano pelo reconhecimento internacional que conquistou em 2015, arrecadando 12 dos maiores prémios de design, que posicionaram a marca centenária portuguesa na vanguarda do mercado a nível mundial.

 

 

Tags: vista alegre maison & object paris paris marcel wanders artes cultura e entretenimento cerâmica novidades
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Sofia Margarida Hugo ??
Há 3 semanas @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!