Mundo

The Cru distinguido pela qualidade biológica

O The Cru acaba de ser distinguido com a medalha máxima da restauração biológica.
Por Máxima, 08.01.2016

O The Cru acaba de ser distinguido com a medalha máxima da restauração biológica. O restaurante, que é já um dos maiores compradores nacionais de produtos biológicos é o primeiro e único restaurante biológico certificado em Portugal Continental reconhecido pela entidade reguladora da DGADR (Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural). Certificado e controlado pela Certiplanet (empresa que certifica os operadores da Agricultura Biológica) e após uma rigorosa auditoria, o restaurante, localizado no Oeiras Parque, está agora oficialmente classificado com a Medalha de Ouro da Restauração Biológica.

O The Cru não utiliza qualquer conservante, aditivo ou alimento processado sendo o primeiro e único restaurante pensado para o grande público capaz de reunir todas as tendências da alimentação saudável: alimentos biológicos, confecionados sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados. O restaurante conta ainda com o apoio de uma naturopata na conjugação dos alimentos para que estes se tornem funcionais e tenham o seu melhor impacto no organismo.

Tags: the cru portugal continental dgadr agricultura biológica oeiras parque direção geral de agricultura e desenvolvimento rural restauração biológica
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!