Mundo

Stradivarius lança 1ª pop up store digital a bordo de um avião

Stradivarius e a Vueling uniram-se para celebrar The Summer Expedition 2016, e contou com a presença de várias bloggers.
Por Máxima, 25.05.2016
A Stradivarius e a Vueling uniram-se para celebrar pelo segundo ano consecutivo o Summer Expedition 2016 que desta vez, consistiu na criação da primeira pop up store digital a bordo de um avião. Para isso, convidaram os passageiros do voo Barcelona – Split (Croácia) a comprarem roupas da última coleção da marca. É de destacar a presença, junto dos passageiros, de importantes bloggers de moda internacionais que não quiseram perder a oportunidade de participar neste evento.

Se no passado mês de maio de 2015 desafiou-se as leis da gravidade com um desfile aéreo, este ano o objetivo foi acompanhar os passageiros na experiência de compras através da pop up store digital. Para o fazer, a Stradivarius contou com o apoio da Vueling, uma companhia aérea conhecida pelo seu carácter jovem e inovador, pioneira em 2009 no lançamento da sua aplicação móvel e que já conta com mais de dois milhões de downloads e uma média de 1,5 milhões de visitas mensais.

Após o embarque, as hospedeiras entregaram telemóveis aos passageiros do voo para permitir que comprassem as roupas da última coleção da Stradivarius através de uma app desenvolvida para este dia.
O evento serviu para apresentar, em conjunto, um dos destinos de verão da Vueling com mais tendência, Split, na Costa Croata, e a nova coleção de verão da Stradivarius. A apresentação contou com a ajuda de importantes bloggers de moda internacionais, tais como a portuguesa Mafalda Castro do Blog Last time Around, que não quiseram perder a oportunidade de participar.

Depois de se pedir, a partir da cabina do comandante, que os passageiros não abandonassem o aeroporto de Split sem antes passarem pelos tapetes de recolha de bagagem, os viajantes puderam recolher com espanto uns embrulhos identificados com os números dos lugares. Dentro destes embrulhos encontraram um cartão de agradecimento por fazerem parte desta experiência e algumas ideias perfeitas para os dias de sol e praia.
Despedindo-se do resto dos passageiros, as bloggers foram levadas de barco para o seu destino final: a Ilha de Hvar, onde poderão desfrutar de quatro dias de atividades aquáticas, sol, praia, comida típica e música da ilha, vestindo os últimos looks da Stradivarius Primavera-Verão 2016 e fazendo deste Summer Expedition uma experiência de "alto" voo à "altura" de ambas as marcas.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!