Mundo

Saiba qual é a sua maior fraqueza no trabalho (segundo o zodíaco)

Quer seja líder, tenha um ego elevado ou seja hipersensível, os astros têm a resposta para si.
Por Andreia Rodrigues, 26.04.2018
Cada signo do zodíaco tem as suas qualidades e desafios. Durante uma entrevista de emprego, o mais natural é que salientemos as nossas qualidades, no entanto, é importante que estejamos cientes das nossas fraquezas e que também estas podem ser benéficas no desempenho da profissão. Além disso, se souber aquilo em que tem mais dificuldades, pode criar técnicas para contornar essa fraqueza. Saiba qual o seu maior desafio no trabalho, segundo o seu signo.

Carneiro (21 de março – 19 de abril)

Os nativos de Carneiro são bons líderes, no entanto, têm tendência para ser "mandões". As coisas têm de ser feitas à sua maneira – e só à sua maneira –, o que pode criar conflitos com colegas de trabalho. Tente colaborar mais.

 

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Os nativos deste signo são teimosos e também um pouco preguiçosos. Tente ser mais flexível e mais proativo, tomando iniciativa em novos projetos.

 

Gémeos (21 de maio – 20 de junho)

Os nativos deste signo aborrecem-se com facilidade e precisam de sentir energia e estimulação mental constante. Experimente trabalhar como freelancer, ponha toda a sua energia criativa num trabalho ou experimente um novo hobby.

 

Caranguejo (21 de junho – 22 de julho)

Os Caranguejos são supersensíveis e levam as críticas a peito, colocando todas as pessoas que o fazem na sua "lista negra". Encare as críticas como construtivas, foque-se em melhorar e lembre-se que as pessoas não são todas más.

 

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Embora seja importante que se tenha uma boa autoestima, tenha atenção ao seu ego, Leão. Seja mais humilde.

 

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Os nativos deste signo são perfecionistas e viciados em trabalho, o que pode ser encarado como qualidades. No entanto, como bem sabemos, excesso de trabalho pode trazer problemas de saúde e o perfecionismo pode originar problemas com colegas. Seja mais brando consigo e com os outros, menos crítico e mais flexível e não se esqueça de tirar umas férias de vez em quando.

 

Balança (23 de setembro – 22 de outubro)

Para si, o mais importante é manter a harmonia e a boa relação com todos, o que pode fazer com que, de vez em quando, "engula alguns sapos", até ao momento em que não aguenta mais e "explode". Fale sempre que tiver algo para dizer – não esconda o que sente.

 

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Os nativos deste signo são superambiciosos, o que não é mau, salvo exceções. As pessoas deste signo podem ver os colegas de trabalho como rivais numa competição, não se aproximando deles, o que não contribui para um bom ambiente de trabalho. Tente colaborar mais com os seus colegas e lembre-se que não está a competir com ninguém.

 

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Os nativos de Sagitário dizem as coisas como elas são e sem rodeios, mas a sua atitude franca e brusca pode não ser a ideal no seu local de trabalho. Lembre-se que se não tem nada de bom para dizer, então não diga nada.

 

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Os Capricórnios trabalham arduamente e não gostam quando um colega não faz o trabalho da mesma forma como eles o fariam. Tente perceber como todos podem contribuir para o trabalho com aquilo que melhor sabem fazer.

 

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Os nativos deste signo analisam tudo até ao mais ínfimo pormenor e pensam demasiado. Tente arriscar e faça algo sem pesar todos os prós e contras.

 

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Os Peixes são sensíveis e criativos. Em empregos mais práticos e estruturados, tendem a sentir-se sufocados e pouco apreciados. Tente explorar o seu potencial criativo através de um hobby ou de um novo trabalho.

 

 
Tags: zodíaco signos fraqueza
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!