Mundo

Sabya, a empresa que está a revolucionar o mundo digital

Ser o centro das atenções, no mundo digital. É isso a que a Sabya, uma empresa portuguesa, se propõe a fazer com… quem queira.
Por Rita Silva Avelar, 05.06.2017

Chegou ao mercado português a agência digital Sabya, um projeto que promete melhorar a performance de endereços virtuais e que já transformou moradas digitais em casos de sucesso, como a plataforma L/Manifesto (uma submarca do El Corte Inglés) ou o portal online de vendas da designer Sophia Kah.

O objetivo da Sabya é orientar e treinar os seus clientes, para que assumam o online como ponto de partida e centro da sua atividade, através de estratégias digitais. Sob o mote "when digital gets personal", a marca propõe não só mudar a mentalidade dos retalhistas mas também mudar a perceção dos consumidores em relação às compras online. 

Partindo sempre do princípio que cada caso é um caso, e que cada marca tem uma personalidade única, a Sabya desenvolve e implementa as ferramentas necessárias ao posicionamento, crescimento e postura de mercado online. "O foco do nosso trabalho é sempre o de melhorar a performance das marcas na Internet, tendo como principal objeto de análise os hábitos e escolhas dos consumidores", explica Mariana Tomé Ribeiro, cofundadora e diretora criativa, em comunicado de imprensa.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!