Mundo

Record Challenge Park - Venha experimentar todos os desportos num só dia

Aceite o desafio da superação! Venha experimentar vários desportos ao som dos HMB.
Por Máxima, 30.05.2016

Inspirado nos Jogos Olímpicos, o Record Challenge Park, é um evento de um dia, com entrada gratuita e dedicado ao desporto, à competição, à família, ao fair-play e às atividades ao ar livre.

São mais de 25 atividades a decorrer em sessões contínuas num único espaço das 10h às 19h.
Do baptismo de mergulho ao salto em comprimento, do padel ao ténis de mesa, do street football ao street basket, do golfe ao mini-golfe, do remate mais forte aos toques na bola, dos jogos tradicionais aos desportos radicais, há atividades para todas as idades e para todos os tipos de atletas dos mais competitivos aos mais sedentários, para que ninguém rejeite o desafio e todos aceitem superar-se a si próprios.

A participação nos mais diversos atividades é livre, mas algumas de carácter competitivo exigem um pré-inscrição no site. Para todas as outras basta um registo à chegada, no dia do evento.     

 

Atividades de competição com pré-inscrição: Street Basket, Street Football, Padel, Corrida 100 metros e Ténis de Mesa.

Atividades de competição sem pré-inscrição: Lances livres; Salto em Comprimento; Remate mais forte e Toques na bola.

Atividades de animação: Atividades Fitness; Dança Ténis; Lacrosse; Mini Ténis; Golfe; Circuito de Mini-Golfe; Rugby; Parede de escalada; Rapel; Slide; Arborismo; Tiro ao alvo; Orientação desportiva; Jogos Tradicionais; Caça ao Tesouro; Bubble Football; Trampolim com arnês; Insufláveis; Pinturas faciais; Modelagem de balões e Batismo de Mergulho.

Prémios para todos os vencedores
Os vencedores de cada escalão das atividades de competição serão premiados com cartões presente da Rádio Popular no valor de 100€ e os 2º classificados, no valor de 50€. E como não poderia deixar de ser numa verdadeira competição "olímpica", os vencedores terão ainda direito a uma medalha do Record Challenge Park.

 

E como desporto sem música não é a mesma coisa os HMB marcarão presença para um concerto inesquecível. A nova alma da música soul em português formada por Héber Marques, Joel Silva, Daniel Lima, Fred Martinho e Joel Xavier promete muita ritmo para este dia e promotem cantar as já famosas "Amor é assim" e "Dia D".

 

E para a animação ficar completa, não faltará no recinto um Food Court com diversas opções deliciosas para saciar a fome de vitória dos participantes.

Assistência Médica

A Cruz Vermelha estará presente no Record Challenge Park com um posto médico, duas ambulâncias, duas bicicletas e uma equipa de 16 elementos, pelo que a assistência médica imediata está assegurada em qualquer eventualidade.

                                                    

Troca de roupa

Tal como nos Jogos Olímpicos, os participantes têm de vir equipados e trazer uma mochila onde guardam os seus pertences (não esquecer uma toalha para o caso de pretender experimentar o mergulho).
Durante a participação nas diversas atividades, os pertences dos participantes, guardados dentro das respectivas mochilas, serão vigiados pelas hospedeiras e monitores que estão junto a cada estação.

 

Secretariado

O Secretariado é o local onde participantes se deverão dirigir para se registarem no evento e obterem o seu Record Challenge Passport.
Funcionará das 8h às 21h, ou seja, abrirá duas horas antes do evento começar e fechará duas horas após o término das actividades desportivas.

Record Challenge Park

Data: Sábado, 4 de Junho

Horário: Das 10h às 19h (o Secretariado para registo no evento e entrega dos Record Challenge Passport estará aberto das 8h às 21h)

Local: Parque de Jogos 1º Maio INATEL, Lisboa

Entrada gratuita
Saiba mais em www.recordchallengepark.pt

 



Será o local dos Perdidos & Achados e onde será difundida qualquer informação necessária para todo o recinto.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!