Culturas

Queen Latifah será Úrsula em ‘A Pequena Sereia’

Cantora e atriz participará na adaptação da animação para a televisão, que celebra os 30 anos de sucesso deste filme infantil.
Por Aline Fernandez, 07.08.2019

Enquanto a Disney já está a produzir o primeiro live-action de A Pequena Sereia para os cinemas, o canal norte-americano ABC está a preparar a sua versão musical em formato inédito para a televisão.

A adaptação do filme de animação de 1989 vai ser emitida a 5 de novembro e é uma celebração dos 30 anos do sucesso deste sucesso infantil. Sabe-se que a cantora e atriz Queen Latifah interpretará a vilã Úrsula, enquanto Auli'i Cravalho, que deu voz à personagem Moana, será Ariel, e o rapper Shaggy dará a voz ao crustáceo Sebastião.

"Felizmente, entendo um pouco de magia", escreveu Latifah no seu Instagram. A novidade continua a celebrar a diversidade, principalmente após a Disney anunciar Halle Bailey, do grupo musical Chloe x Halle, como a primeira mulher negra no papel da personagem Ariel na versão para o cinema. No grande ecrã, Melissa McCarthy é eleita para ser Úrsula.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!