Mundo

Petit Palais para o Dia dos Namorados

Uma sugestão para se comemorar este dia tão especial num ambiente único e romântico onde não falta um jardim suspenso, uma fonte e uma grade de cadeados, que remetem para as pontes parisienses.
Por Máxima, 29.01.2016
O Petit Palais preparou todo um cenário romântico, para um jantar a dois especial. O menu começa com Ostras e Flutes de Champanhe, seguido por três entradas frias e duas entradas quentes. Os pratos principais propostos pelo Chef são Crepe do Mar ou Beijinho, Puré de Batata e Legumes Crocantes. Para a sobremesa está reservada a Pomme d’amour. No menu estão também incluídos vinho tinto , vinho branco, refrigerantes, água e café.
Inaugurado em Abril de 2015, o Petit Palais ocupa a antiga casa privada de António Medeiros de Almeida, um dos maiores mecenas de arte em Portugal e dos homens de negócios mais bem-sucedidos do século XX.

A decoração, com assinatura do designer Giano Gonçalves, mantém alguns pormenores de época a que se juntam os veludos e as sedas de cores quentes – vermelho, preto e dourado – inspirados na corte de Maria Antonieta. A cultura francesa e o glamour percorrem todos os espaços com especial destaque para a sala de refeições.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!