Mundo

P9, o novo smartphone da Huawei x Leica

O Huawei P9 é o primeiro smartphone feito em colaboração com a marca de câmaras Leica e tem duas câmaras.
Por Máxima, 07.04.2016
A Huawei apresentou em Londres, no Battersea Evolution, o tão aguardado Huawei P9, o smartphone que quer desafiar os amantes da fotografia a ser ainda melhores. Neste evento várias estrelas de Hollywood, como Henry Cavill, que figura a campanha do novo Huawei P9 com Scarlett Johansson, estiveram lado a lado com vários nomes mundialmente reconhecidos no universo da fotografia. Nomes como os fotógrafos Mary MacCartney e David Guttenfelder, este último vencedor do prémio "National Geographic World Press Photo".   
O Huawei P9 é o primeiro smartphone feito no âmbito da colaboração entre a Huawei e a marca de câmaras Leica, resultando num incrível smartphone com duas câmaras, que eleva a tecnologia fotográfica dos smartphones a um novo nível, com melhor luz e claridade, para capturar brilhantemente tanto cores como imagens a preto e branco, no verdadeiro estilo Leica. Imagens capturadas com a dupla câmara são destacadas pelo incrível ecrã de 5,2 polegadas full HD. O Huawei P9 é potenciado pelo novo Kirin 955 chipset e funciona com o novo Android Marshmallow 6.0.
O Huawei P9 junta um estilo cool, um design elegante e extremamente detalhado com a melhor tecnologia do mercado para mudar a forma como vemos o mundo. Ao mesmo tempo mantém o legado Huawei como marca premium de dispositivos móveis elevando o padrão de elegância e performance na indústria.
As estrelas de Hollywood que figuram a nova campanha, Henry Cavill, e a vencedora de um prémio Tony, Scarlett Johannson, vão aparecer num novo anúncio em TV gravado em Shangai e na Nova Zelândia pelo famoso diretor Baillie Walsh da RSA, que irá ser apresentado internacionalmente a meio de abril. Ambas as estrelas estão habituadas a estar em frente às câmaras, mas neste anuncio irão estar atrás do novo Huawei P9 testando a sua incrível tecnologia, a capacidade de captura das suas câmaras.

A Huawei também estabeleceu parcerias com vários fotógrafos profissionais para apoiar o lançamento do Huawei P9, incluindo o icónico fotógrafo de celebridades, Mario Testino, que fotografou os visuais da campanha. Outros nomes reconhecidos envolvidos no projeto incluem: Mary McCartney, David Guttenfelder, Reuben Krabbe , da comunidade de desportos radicais, Banff, a revista Conde Nast Traveler, e a reconhecida comunidade fotográfica Eye Em. Cada fotógrafo colaborou ao fotografar uma série de imagens com o Huawei P9, inspirado no mesmo, e para demonstrar as novas capacidades de alta tecnologia do novo Huawei P9.

O Huawei P9 irá chegar à Europa a 16 de abril com um PVP a partir de 599€. E o P9 Plus, com um ecrã de 5.5 polegadas, terá um PVP de 739€.

Para mais informações, siga #00

Tags: huawei smartphone tecnologia londres battersea huawei p9 hollywood henry cavill scarlett johansson mary maccartney david guttenfelder national geographic world press photo richard yu huawei bg tony nova zelândia baillie walsh da rsa
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
José Afonso ALERTA ESTAO A FAZER ESPIONAGEM E ROUBOS PARA FAZER BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS E LAVAGEM DE DINHEIREO NA REVISTA VOGUE E MAXIMA estão a criar marcas falsas com espionagem e assaltos e contrafações tudo ilegal. é o tal esquema das marcas famosas para lavarem dinheiro.
07.04.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!