Mundo

Olga Roriz está de regresso ao Teatro Nacional São João

O mais recente espetáculo da bailarina e coreógrafa estará em cena de 27 a 29 de abril.
Por Andreia Rodrigues, 26.04.2018
O Dia Mundial da Dança acontece a 29 de abril. Para o celebrar, e inserido na terceira edição do Festival DDD – Dias da Dança, o Teatro Nacional São João (TNSJ) vai receber nos seus palcos a mais recente obra de Olga Roriz, A Meio da Noite.
 
Tal como nos últimos espetáculos da bailarina e coreógrafa, também este aborda a guerra, a destruição e a reconstrução, de uma forma abstrata e introspetiva. Em A Meio da Noite, Olga Roriz é responsável pela cenografia e figurinos e pela seleção musical e de vídeo.
 
O espetáculo resulta de uma coprodução entre a Companhia Olga Roriz, fundada em 1995, o Teatro Municipal de Bragança, o Teatro Municipal de Vila Real e o Teatro Nacional São João. Para além deste, o TNSJ promove uma Masterclass com Olga Roriz, onde esta aborda outras obras, autores, processos e métodos de criação. É gratuita, mediante a apresentação do bilhete para o espetáculo.
 
Quando? 27 de abril, às 22h; 28 de abril, às 19h; e 29 de abril, às 17h
Onde? Teatro Nacional São João, Praça da Batalha, 4000 - 102 Porto
Quanto? Entre €7,50 e €16
Tags: dia mundial da dança festival ddd teatro nacional são joão olga roriz companhia olga roriz teatro municipal de bragança teatro municipal de vila real artes cultura e entretenimento dança
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!