Mundo

O Sol da Caparica está de regresso em Agosto

A terceira edição do Sol da Caparica tem lugar garantido no calendário de 2016: decorrerá entre os dias 11 e 14 de Agosto
Por Máxima, 06.07.2016
Serão quatro dias de celebração de sol, praia, surf e música, com um cartaz diversificado que continua a erguer a bandeira da lusofonia. A próxima aventura Sol da Caparica com as propostas e criações de artistas nacionais que levaram mais de 70 mil pessoas ao festival quer continuar a marcar o panorama dos festivas musicais portugueses.

A música dá à costa no segundo fim-de-semana de Agosto, época propícia aos convívios de família, quando o calor mais se faz sentir e a praia puxa mais, quando as férias escolares vão bem lançadas e a música apela aos mais intensos momentos de celebração. O Sol da Caparica é um festival plural, diverso, múltiplo e inclusivo com um grande cartaz com espaço para todos os sons, todos os ritmos, todos os sotaques e todos os balanços produzidos em língua portuguesa, nos PALOP e Brasil!
E, claro, públicos de todas as idades. Para que a festa seja fantástica, além de música, haverá sol e surf, animação especial para crianças com um dia próprio, Cultura Urbana e muito mais.

Pelos espectáculos passarão hinos intemporais do rock português, fado, funk, Hip Hop e os novos ritmos da kizomba. Estes nomes representam também diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa; e há por aqui Portugal e Brasil, África e tanto mais.

11 de Agosto
DJ Rich & Mendes (RFM)
C4 Pedro
Orelha Negra
O Rappa!
David Fonseca
Deolinda
Mão Morta
Valete
Marta Ren
Aline Frazão
Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras
 
12 de Agosto
Djeff Afrozila
The Gift
Aurea
Jorge Palma & Sérgio Godinho – "Juntos"
Diogo Piçarra
Cristina Branco & Mário Laginha Trio
Jimmy P
Mundo Segundo & Sam the Kid
Melech Mechaya
Elida Almeida
Roda de Choro de Lisboa
 
13 de Agosto
Dj Zé Pedro
Rui Veloso
Os Azeitonas
Nelson Freitas
Ana Moura
Ala Namorados
X-Wife
Keep Razors Sharp
Capitão Fausto
We Trust
The Black Mamba
Tags: sol da caparica festivais cultura urbana hip hop brasil portugal rich & mendes rfm david fonseca marta ren aline frazão ocultas & orquestra djeff afrozila jorge palma sérgio godinho diogo piçarra mário laginha trio jimmy p segundo & sam melech mechaya zé pedro ana moura nelson freitas rui veloso keep razors sharp we trust economia negócios e finanças ocultas & orquestra
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!