Culturas

O que tem em comum a loucura, a arte e a gastronomia?

O Palácio Chiado será palco desta conversa já na próxima quarta-feira, dia 19 de junho.
Por Aline Fernandez, 17.06.2019

Numa conversa informal e divertida à volta da mesa, um chef, um escritor, um psicanalista e um artista plástico irão discutir o que tem em comum a gastronomia, a arte e a loucura. O encontro será esta quarta-feira, dia 19 de junho, das 18h às 19h30, no Palácio Chiado, em Lisboa.

Para esta nova edição da rubrica Conversas no Palácio, o moderador será o escritor de gastronomia Pedro Cruz Gomes (gastrossexual.pt). Para acompanhar Pedro na conversa Loucos ou Artistas? estarão o chef autodidata português José Besteiro, mais conhecido como Joe Best, o antropólogo e psicanalista José Gabriel Pereira Bastos e o artista plástico Sandro Resende, cofundador do Manicómio, projeto social e cultural que procura legitimar artistas portugueses com doenças mentais, cujo objetivo é tirar os antigos pacientes dos pavilhões hospitalares e integrá-los num espaço de coworking.

Para enfim descobrir o que há de comum entre os três, não deixe de participar. A entrada é livre, mas é necessário efetuar uma reserva através do email geral@palaciochiado.pt.

O que? Conversas no Palácio – Loucos ou Artistas? Onde? Palácio Chiado, na Rua do Alecrim 70, 1200-018 Lisboa. Quando? Quarta-feira, dia 19 de junho, das 18h às 19h30. Quanto? A entrada é livre. Reservas: geral@palaciochiado.pt.

Tags: palácio chiado conversas no palácio loucura arte gastronomia pedro cruz gomes loucos artistas chef josé besteiro joe best antropólogo psicanalista josé gabriel pereira bastos artista plástico sandro resende manicómio
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!