Mundo

O novo brunch da Cervejaria Liberdade é de se chorar por mais

Domingo promete não ser o mesmo com o regresso da refeição mais cosmopolita do fim de semana ao Tivoli Avenida. A Máxima provou e comprovou.
Por Pureza Fleming, 17.04.2018

É um brunch que pede tempo e disponibilidade. De lado, é importante que fiquem as pressas e as correrias da semana. É domingo e a vastíssima oferta do menu do novo brunch da Cervejaria Liberdade, situada no coração da capital no interior do Tivoli Avenida, pede tempo e calmaria. Para saborear, à vontade, com amigos ou família.

Honrando o nome e uma tradição lisboeta das cervejarias, a lista de bons ingredientes deste brunch começa, obviamente, no marisco, com ostras fresquíssimas, recheio de sapateira e três variedades de camarão: do Algarve, de Espinho e 30/40.

Para quem não dispensa os clássicos de um brunch, a oferta continua a não desiludir: há tábuas de queijos que celebram o país, com uma oferta que viaja da Serra da Estrela até Nisa, de Évora até às ilhas. Na sala há uma estação só de ovos, feitos ao momento ? mexidos, estrelados ou em omelete ?, dando ao cliente a possibilidade de adicionar os seus ingredientes preferidos. Durante o horário do brunch, um carro de showcooking pode passar pelas mesas dos clientes, oferecendo opções que não estão no menu, como por exemplo os famosos Ovos Benedict.

Não faltam, claro, as panquecas, os waffles, muita fruta, tanto laminada como em sumos com várias combinações, gaspacho, terrinas de caça ou carnes frias.

Uma das grandes vantagens deste brunch é que a escolha roda de semana para semana. Na primeira de cada mês é possível encontrar, por exemplo, Ceviche de Peixe Branco, Tártaro de Dourada e Camarão com Aneto, Rosbife Assado, Cremoso de Ananás dos Açores e Crumble de Flor de Sal ou Bolo de Banana e Lima. Mas se for a última, poderá degustar o Miolo de Vieiras e Camarão com Citrinos, Perna de Borrego Assada e Pudim Abade de Priscos. E isto são apenas alguns exemplos da variedade que poderá descobrir na Cervejaria.

Mas as novidades do novo espaço não se ficam por aqui. A pensar nas famílias, foi organizado um Kids Corner, com ofertas gastronómicas adequadas para os mais pequenos e que conta também com a presença de um animador para entreter as crianças com jogos, brincadeiras e pinturas.

Onde? Tivoli Avenida Liberdade, Avenida da Liberdade, 185. Quando? Todos os domingos entre as 12h e as 16h. Como reservar? 213 198 62.

Tags: cervejaria liberdade tivoli avenida brunch gourmet
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!