Mundo

Gin Mare Med Rooftops em Lisboa

Lisboa vai receber pela primeira vez uma edição do evento Gin Mare Med Rooftops.
Por Máxima, 25.05.2016

Depois do êxito conseguido desde a primeira edição, a Gin Mare, o Gin Mediterrânico por excelência, está de volta com MEDROOFTOPS e desta vez, pela primeira vez em Lisboa. Aqueles que foram os genuínos Terraços de autor regressam assim este ano em Lisboa, Madrid, Nova Iorque e Londres. 

Lisboa abre assim as portas dos seus segredos e de um dos seus mais exclusivos terraços, pela mão dos sabores tão característicos da identidade mediterrânica. A vista, os sons, os sabores que se fundem com uma natureza afável e propícia ao convívio, com o Tejo como pano de fundo e as sete colinas e o sol como um abraço inesquecível. 

Por iniciativa da Gin Mare e num local até hoje inacessível a todos nós, em Junho, no mês em que se celebra o dia da Cidade de Lisboa mas também de Camões e da língua Portuguesa, um dos mais íntimos terraços de Lisboa vai abrir as suas portas para si.

O fim de uma tarde solarenga, a gastronomia, a música, os botânicos e a diversidade de paladares proporcionada pela Gin Mare através dos Med Cocktails  e a reunião e convívio de amigos serão apenas alguns dos ingredientes que nos acompanham neste entardecer mais próximo do céu e do recorte da cidade.

Esta será uma experiência inesquecível para todos os consumidores de Gin Mare que se inscreverem no microsite www.medrooftops.comA nova edição de Med Rooftops pretende reivindicar uma perspetiva singular sobre as características que cada um destes lugares consegue transmitir a quem os vê nas suas localizações.

Uma ação única e global que terá lugar em Lisboa no dia 23 de junho, 24 e 25 de setembro em Madrid, 9 e 10 de Junho em Nova Iorque e 7 e 8 de Julho em Londres.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Alvaro Cunhal VAI LAVAR ESSE CU E ESSA BOCA ESTÂO CHEIOS DE ESPORRA E MUDA DE CUECAS e vai rapar os pelos das Pernas pareces um Futebolista vai rapar o Buço com a Gilette................restaurante de Goucha em Sintra tem dívida de meio milhão Insolvência do antigo espaço do apresentador está declarada na justiça ainda correm processos de ex-empregados http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/ex-restaurante--de-goucha-tem-divida-de-meio-milhao.html
28.05.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!