Mundo

Gillette lança campanha que condena a masculinidade tóxica

“Este é o melhor homem que consegue ser? Porque os rapazes que vemos hoje serão os homens de amanhã”.
Por Ana Silva, 15.01.2019

Gillette, a conhecida marca de produtos de barbear, criou a sua mais recente campanha com foco no impacto que o machismo e o assédio sexual têm na sociedade.

O vídeo começa por retratar episódios de bullying, comentários sexistas e insultos imorais que têm vindo a acontecer "há demasiado tempo", como diz o narrador do anúncio, que tem um minuto e 48 segundos. Num cenário mais positivo, e com o objetivo de mudar mentalidades, a campanha termina com homens bem formados a incentivar outros homens a agir e a falar com consciência.

Veja o vídeo em cima.

Tags: gillette campanha igualdade de género
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!