Mundo

Exposição da Barbie em Paris

'Barbie Doll Exhibition' está patente no Musee des Arts Decoratifs, em Paris.
Por Máxima, 10.03.2016

A exposição da Barbie em Paris começa a partir do dia 10 de março, no Museu de Arte Decorativa. Dificilmente encontramos boneca mais fashionista do que esta, que ao longo dos tempos já foi vestida por Thierry Mugler, Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier, Agnès B, Cacharel ou Christian Louboutin.

Ao todo são mais de 700 Barbies expostas, e pelo meio variadíssimos vídeos, peças de arte e pequenos tesouros da moda pertencentes ao museu. Para os mais ávidos fâs do mundo da moda, podem ser vistos todos os looks da boneca ao longo dos últimos 50 anos.

A exposição conta ainda com uma área exclusivamente dedicada a cenas de bastidores de sessões fotográficas realizadas com as bonecas. Muitas dessas sessões são utilizadas para a recente página de Instagram Barbie Style, que já conta com mais de 1.3 milhões de seguidores.

O final da exposição conta com um desfile de moda, em que as bonecas se aprsentam vestidas com modelos da autoria de Oscar de la Renta, Dior, Diane von Furstenberg, Moschino, Sophia Webster, Jean Paul Gaultier, Sonia Rykiel, Paco Rabanne e Christian Lacroix.


Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Lara Costa Rúben Lopes
10.03.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!