Mundo

E se juntasse amigos em casa para um jantar anti-valentine?

Nem todos se rendem ao romance, neste dia. Mas há alternativas, e a Supper Stars propõe um jantar mais do que original.
Por Máxima, 01.02.2017
Nem todos nos rendemos ao romance, no dia dos Namorados. Seja por se estar solteiro, por não se ser apologista do dia, ou por se achar que deve ser celebrado de forma alternativa. A pensar nisso, a Supper Stars, uma nova plataforma online que oferece serviços de chef em casa e experiências gastronómicas (como se estivesse num restaurante) sugere um São Valentim rodeado de amigos. 

A alternativa só tem vantagens: poupa-lhe o tempo a ligar para restaurantes, a tentar marcar jantar, e fica no conforto da casa. No site da Supper Stars, basta reservar o Chef que mais agrada e a experiência preferida. No dia do jantar, o Chef compra os ingredientes mais frescos e leva os utensílios necessários, chega a sua casa 2 horas antes da hora acordada para o início do serviço, prepara e serve uma refeição deliciosa, e ainda deixa a cozinha tal como a encontrou.

O Chef Daniel Cardoso, por exemplo, proporciona uma experiência rica e diversificada no menu Anti-Valentine (a partir de €50 por pessoa). O a
muse bouche são peixinhos da horta negros, o primerio prato é pevidotto com tamboril, o segundo prato é lombo de veado com puré de batata doce roxa, chips de mandioca e legumes feios e a sobremesa é um sticky toffee pudding.            


Tags: supper stars comida restaurantes lazer restauração sabor
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!