Culturas

Disney prepara remake de ‘Sozinho em Casa’

O clássico dos anos 1990 voltará numa nova versão e no novo site de streaming Disney+.
Por Marta Vieira, 09.08.2019

Não há um Natal verdadeiramente natalício se não assistirmos aos filmes da época, em casa, enrolados numa manta e com chocolate quente para tornar o cenário mais aconchegante. O filme Sozinho em Casa, original Home Alone, é um dos clássicos dos anos 1990 que mais se popularizou nesta época festiva. Agora a Disney quer fazer um remake deste drama familiar que acompanha a história de uma numerosa e típica família norte-americana que parte de férias e deixa um dos seus filhos para trás, ficando sozinho em casa, à mercê de todo o tipo de peripécias que possa imaginar. O filme teve tanto sucesso que originou, no total, quatro filmes no cinema e na televisão.

Dos grandes planos para o novo filme sabe-se que se pretende que este integre o novo site de streaming Disney+, que será lançado nos Estados Unidos da América em novembro. Após a compra da 21st Century Fox pela Disney, esta possui, atualmente, os direitos de produção da história. De acordo com o site Comicbook, o diretor da Disney Bob Iger, revelou que este novo filme seria "re-imaginado para uma nova geração". 

Em relação ao elenco a integrar este novo enredo, a Disney ainda não disponibilizou informações oficiais. Será este um regresso de Macaulay Culkin? O ator foi visto a filmar uma cena de Natal na avenida Wilshire Boulevard, em Los Angeles, surgindo, imediatamente, rumores de um possível regresso. O ator que interpretou a personagem principal de Kevin e cuja imagem nem sempre foi a melhor – estando envolvido em várias polémicas em Hollywood, muito pelo abuso de substâncias toxicodependentes –, partilhou uma fotografia no seu Instagram a brincar com o facto. Nela, Culkin aparece num sofá, com um prato de comida à frente, mostrando uma barriga proeminente e um ar descuidado, descrito pelo próprio com a legenda: "É assim que um Home Alone da atualidade se parece realmente".

Ver esta publicação no Instagram

This is what an updated Home Alone would actually look like.

Uma publicação partilhada por Macaulay 'Instagram' Culkin (@culkamania) a

A Disney está a apostar igualmente noutros remakes a filmes bem conhecidos do público, como À noite no Museu ou Como perder um homem em 10 dias.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!