Mundo

Confeitaria Nacional apresenta River Cruise Sightseeing

Estes cruzeiros no Tejo vão estar disponíveis de março a outubro
Por Máxima, 01.06.2016

A Confeitaria Nacional, a mais antiga e tradicional Confeitaria de Lisboa fundada em 1829 por Balthazar Roiz Castanheiro, lança o seu mais recente projeto: o River Cruise Sightseeing. Estes cruzeiros no Tejo vão estar disponíveis de março a outubro todos os dias, exceto às segundas-feiras, três vezes por dia (manhã, hora de almoço e tarde) e ainda às quintas, sextas e sábados numa edição especial de Sunset Party.

 

Com uma lotação máxima de 300 pessoas, conta com 150 lugares sentados, um bar e um deck (80 lugares) de onde é possível ter uma vista desimpedida de todo o Litoral da Cidade, do seu Castelo, das suas Colinas e da Torre de Belém de um ponto de vista único. Além dos passeios diários, este espaço pode ainda receber encontros de empresas, eventos, festas de casamento ou apenas para a reunião de um grupo de amigos.

 

No River Cruise, a Confeitaria Nacional une uma vista magnífica de Lisboa a partir do Tejo com sabores tradicionais portugueses: almoços, brunchs, lanches e petiscos com a assinatura do novo Chef preparados a bordo. Além do serviço a bordo, os dois pontos de embarque, a Doca do Espanhol no Cais da Rocha Conde D´Óbidos e o cais junto à Torre de Belém, são também espaços em que é possível provar as iguarias da Confeitaria Nacional.

 

A localização exclusiva junto à Torre de Belém, com uma esplanada sobre o rio e uma magnífica vista para a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos, ganha um colorido único ao pôr-do-sol que pode ser desfrutado com uma bebida e um pastel de nata (clássico ou uma versão mini com sabores requintados e modernos) num ambiente mágico.

 

Na Doca do Espanhol no Cais da Rocha Conde D´Óbidos, o espaço é especializado na gastronomia portuguesa, com a assinatura do novo Chef da Confeitaria Nacional. É um lugar privilegiado para desfrutar de um almoço ou um fim de tarde com todo o conforto e sabores que tornam o momento inesquecível. A agradável esplanada sobre o rio é o local ideal para terminar os dias mais longos de verão, com a luz única da cidade de Lisboa. E onde será também possível embarcar numa Sunset River Cruise Party.

 

Este verdadeiro cruzeiro gastronómico oferece três oportunidades de degustar os sabores deliciosos e tradicionais da Confeitaria Nacional por dia. O primeiro passeio realiza-se de manhã (11h30), onde será possível tomar o pequeno-almoço. O segundo partirá a meio do dia (13h30) e contará com uma ementa de almoço a bordo, seja uma refeição completa, uma sandwich ou uma salada leve - ideal para um dia quente de verão. O terceiro passeio será da parte da tarde (15h30), ideal para um lanche com uma vista única sobre o skyline de Lisboa.

 

Para complementar esta experiência, é ainda possível embarcar ao final do dia numa Sunset River Cruise Party onde é possível degustar saborosos petiscos, acompanhados de um copo de vinho ou de um cocktail, com uma vista privilegiada da cidade de Lisboa. Os Sunset realizar-se-ão às quintas, sextas e sábados às 19h00, com partida na Doca do Espanhol, no Cais da Rocha Conde D´Óbidos.

 

 

 

 

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!