Mundo

Comissária de Bordo amamenta bebé de passageiro durante um voo

Patrisha Organo de 24 anos, comissária de bordo da Philippine Airlines, amamentou o recém-nascido de uma passageira em pleno voo.
Por Sara Nascimento, 14.11.2018

A jovem hospedeira partilhou a história na sua conta de Facebook e a publicação tornou-se viral  - em penas uma hora já tinha cerca de 184 mil gostos. 

Publicado, pela própria, a 7 de novembro e com mais de 40 mil partilhas, o post mostra a imagem da hospedeira com o recém-nascido nos braços. Logo após a descolagem, a comissária de bordo ouviu o choro de um bebé e dirigiu-se até ao seu lugar. “Perguntei à mãe da criança se estava tudo bem e comentei que o bebé parecia estar com fome. Com lágrimas nos olhos, a mãe disse-me que tinha ficado sem leite em pó e que não conseguia alimentar o bebé.

"Os restantes passageiros começaram a aperceber-se da situação e a olhar para a criança que chorava sem parar”, escreveu Patrisha no Facebook, acrescentando que sentiu um aperto no coração e decidiu agir. A comissária, que tem uma filha com nove meses, ofereceu-se para amamentar a criança e a mãe da mesma aceitou generosamente o gesto. Patrisha Organo descreveu o acontecimento como "inesquecível". 

Tags: comissária de bordo air philippines bebé amamentação
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!