Mundo

Ana Stilwell dá concerto solidário para ajudar refugiados

No dia 21 de Junho, o Teatro Thalia em Lisboa recebe o concerto solidário de Ana Stilwell com a apresentação do álbum "Take My Coat".
Por Máxima, 16.06.2016
A partir do tema "Take My Coat" que dá nome à iniciativa, a cantora Ana Stilwell compôs uma música dedicada aos refugiados, a qual representa uma carta cantada, um "casaco" que transporte a esperança da humanidade. Esta iniciativa tem como objetivo angariar fundos para ajudar esta causa, num concerto que a cantora vai dar no Teatro Thalia, a dia 21 deste mês, às 21h.
Numa união de esforços e generosidade, o "Take My Coat" reflete-se em diversas iniciativas com vista à recolha de fundos para a PAR Linha da Frente@Grécia e, bem assim, à sensibilização da opinião pública para uma cultura de acolhimento dos refugiados.

Uma iniciativa da PAR em parceria com a seguradora Zurich, a Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa e Ana Stilwell, o "Take My Coat" conta com o apoio da LUSA, através do trabalho do fotógrafo Nuno Veiga, da Câmara Municipal de Lisboa e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. Toda a imagem gráfica da campanha foi desenvolvida pelos alunos do mestrado de Design de Comunicação.da Faculdade de Arquitetura de Lisboa, sob a orientação da Prof. Teresa Olazabal Cabral.

Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos na Ticketline e locais habituais. A receita da bilheteira reverterá a favor da Plataforma de Apoio aos refugiados (PAR), tal como as receitas oriundas da venda do seu CD.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!