‘Sai de Baixo- O Filme’

“Ainda vivemos num mundo de Cacos e Magdas.” Entrevista com Miguel Falabella e Marisa Orth

Os atores brasileiros vieram a Lisboa para a estreia de ‘Sai de Baixo - O Filme’, baseado na série mais popular da TV Globo.
Por Aline Fernandez, 24.05.2019

Sai de Baixo: O Filme traz de volta a família brasileira mais confusa de sempre. Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo estão de regresso para os papéis inesquecíveis de Caco, Ribamar, Magda, Cassandra e Vavá. A novidade no elenco é Cacau Protásio, com o papel de Cibalena, uma manicura casada com o porteiro nordestino.

Realizado por Cris D'Amato, o filme baseia-se na popular série da televisão brasileira que conquistou o público nas noites de domingo na TV Globo. O enredo começa com Vavá, que se envolveu numa falcatrua e está preso. Caco e Magda têm como missão transportarem duas malas com diamantes, missão que não recusam para se livrarem da situação de falência. Para divulgar esta nova história desastrada, à qual o grupo já nos habituou, Miguel Falabella e Marisa Orth vieram à Lisboa. A Máxima esteve com eles para falar sobre o filme, cultura, educação e muito mais. Veja no vídeo.

A carregar o vídeo ...
'Sai de Baixo: O Filme' | Trailer
Tags: sai de baixo filme cinema miguel falabella marisa orth tv globo
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!