Mundo

A app que lhe diz o seu destino de viagem consoante o mood

Diz-me como te sentes e eu digo-te para onde vais. É este o mote da nova aplicação portuguesa Inviita, que até já conquistou a Apple.
Por Máxima, 09.01.2017
Passado apenas um ano desde a primeira ação deste projeto que marcou um novo capítulo nos mercados da viagem e do lifestyle no meio digital, a Inviita é já referência a nível nacional. A app portuguesa que está agora nos dedos do mundo conquistou a Apple (duas vezes) e conta já com mais de 17 mil utilizadores, distribuídos por mais de 130 países.

Na vanguarda do digital aliado à viagem, a Inviita é a primeira app a nível mundial a recomendar aos seus utilizadores destinos a partir dos seus moods na hora da procura. Em jeito de "diz-me como te sentes e eu digo-te para onde vais", tanto aplicação, como quiosk, lêem ou permitem ao utilizador selecionar o seu estado de espírito. Lucky, Green, Artsy, Spiritual, são apenas alguns dos vários moods disponíveis. Ou não fosse "Feel the World" a proposta de valor. 

O sentido de inovação aliado ao sentimento de procura e de evolução constante, permitiram à Inviita distinguir-se das demais, cimentando o seu lugar num meio onde várias outras empresas se movimentam.  Apesar de até agora apenas estar disponível para sistemas iOS, a Inviita tem já prevista a saída da aplicação para Android, que se avizinha próxima, e cujo download pode ser feito gratuitamente na App Store na Google Play.
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!