Mundo

3ª EDIÇÃO DO "JAZZ VISTA TEJO SOMERSBY" ARRANCA A 2 JUNHO

Por Máxima, 29.05.2016

No próximo dia 2 de junho, o ‘Este Oeste’ inaugura a 3ª edição do "Jazz Vista Tejo Somersby", uma série de cinco concertos, de entrada livre, que acompanham o pôr do sol numa das melhores vistas da cidade de Lisboa.

 

Tendo sempre início às 19h30 e até 28 de julho, pelo palco do Jazz Vista Tejo Somersby vão passar vários estilos musicais, desde o fado e o hip-hop, até ao jazz e ao pop. O programa musical, nesta 3ª edição, é da autoria de Martim Torres e conta com a presença de ‘Clara Sevivas’, ‘Francisco Sales’, ‘Pimenta Caseira’, ‘Petra Ernyei’, e ‘O Martim’ – programa em baixo.

 

Para aproveitar ao máximo estes concertos ao ar livre, em noites quentes de verão, o ‘Este Oeste’ – restaurante que junta numa só cozinha o melhor da gastronomia italiana com os sabores do Japão – sugere alguns saborosos pratos de paladares dos dois pontos do globo, como a Bruscheta e a Tábua de Fumados Italianos ou a Ardósia de Sushi em Sashimi, makis e nigiris.

PROGRAMA JAZZ VISTA TEJO SOMERSBY 2016
De 2 de junho a 28 de julho, às 19h30

02 Junho – 19h30 // CLARA SEVIVAS
16 Junho – 19h30 // FRANCISCO SALES
30 Junho – 19h30 // PIMENTA CASEIRA
6 Julho – 19h30 // PETRA ERNYEI
28 Julho – 19h30 // O MARTIM

Tags: este oeste jazz vista tejo somersby martim torres clara sevivas francisco sales pimenta caseira petra ernyei japão tábua fumados italianos tejo somersby
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!