Ben Amigo Esqueceu-se de grande parte dos psicopatas que pululam nos cursos de psicologia e nas TVS rascas!Aqui vai um desafio a Dona Dias, escrever um trabalho sobre os ditos cujos.E ja agora näo precisamos de a ver repetidamente em biquini nas suas ferias.Näo e necessario.
31.03.2020
Anónimo Misturar alhos com bugalhos é feio...ou bem que se fala da psicopatologia dos assassinos em série, ou bem que se dão alfinetadas politicas. É assim que, quem não sabe o que quer, ou tudo quer....tudo perde! Humildade, precisa-se. Muita! As únicas estrelas que conheço estão no firmamento.De resto, é tudo pó.Pense nisso, Joana.
20.09.2019
Célio Carreira Não gosto desta mulher pela sua pose arrogante, pela maneira de falar afetada, como quem está sempre a ensinar os outros, e também porque sei que se arma em boa, quando não o é, com toda a certeza (pelos menos para mim). Não sei se alguém lhe disse um dia que admirava os seus dotes físicos, a verdade é que, quando aparece, é com a postura de uma mulher que se insinua, que quer botar figura. Por favor, dispensem-nos da constante exibição desta pessoa, seja dela seja das seus duvidosos talentos .
24.08.2019
jose duarte Eu, homem do Norte por nascimento. e Mouro por opção, ainda estou para ver, se a "Gaja Boa", (como às vezes ela se define). Não terá se esquecido da Brites d`Almeida, que não será pelo fato de ser padeira, e as vítimas espanholas, que deixa se ser uma assassina, em série... Psicopata ?
24.08.2019