Especiais

Os presentes mais estranhos que Meghan e Harry receberam para o bebé

De todas as ofertas que os habitantes locais fizeram aos duques, reunimos uma lista das mais estranhas.
Por Carolina Veiga, 30.10.2018

Pouco antes de se aventurarem na visita real de 16 dias por vários países, os duques de Sussex anunciaram que estão à espera do primeiro filho. Como não podia deixar de ser, e sobretudo durante a sua passagem pela Austrália, os habitantes locais levaram o anúncio demasiado a sério e, de lugar em lugar, o casal real foi recebendo as mais variadas (e incomuns) prendas para o bebé.

Um canguru de peluche e umas botas Ugg

Aquando da visita à Casa do Almirante, o governador-geral da Austrália e a sua mulher deram aos duques um canguru de brincar (com um canguru bebé incluído) e umas botas Ugg, também em versão mini.

Um uniforme mini de nadador-salvador

Durante a visita à praia de Bondi, em Sydney, os duques receberam um pequeno uniforme de nadador-salvador: com os calções curtos e uma minicamisola. 

Livros australianos para crianças

Possum Magic (O Mágico) e Grandma Wombat (A Avó Wombat) foram apenas dois dos vários livros que o casal recebeu.

Uma equidna de peluche

Sim, é um bicho natural da Austrália. Com o corpo coberto de espinhos e pelagem crespa – como um ouriço –, foi oferecido em forma de peluche por um fã da família real.

Um tapete de jogos ilustrado com animais típicos da Austrália

Durante a visita à Ilha Fraser, Meghan e Harry receberam um tapete de jogos para o bebé, onde se viam animais típicos da região, como coalas e cangurus, em pleno piquenique.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!