Especiais

15 celebridades vegan

São cada vez mais as celebridades que optam por um estilo de vida vegan.
Por Carolina Veiga, 07.09.2018

Os famosos têm o acesso facilitado para explorar o estilo de vida eleito. Uma dieta que respeita a natureza e os animais, o veganismo consiste essencialmente numa alimentação (ou estilo de vida) que rejeita a utilização de produtos animais.

Meghan Markle

Numa entrevista à Best Health, em 2016, referiu a sua forte consciência alimentar: "Tento ser sempre vegan durante a semana e ter mais flexibilidade com o que me apetece ao fim de semana."

Natalie Portman

Deixou o veganismo em stand by durante a gravidez em 2011, mas assume já ter regressado a este estilo de vida onde diz beber muita água. 

Ellen Page

A atriz canadiana, célebre pelo seu papel em filmes como Juno e A Origem, não esconde o tipo de alimentação que escolhe e foi, em 2014, eleita pela PETA como a mulher vegan mais sensual

Miley Cyrus

É vegan desde 2014, quando decidiu parar de ingerir alimentos de origem animal depois de perder o seu cão, Floyd.

Ellie Goulding

Ellie Goulding já se revelou uma forte apoiante de estilos de vida saudáveis. Recentemente adotou uma dieta essencialmente à base de vegetais.

Kate e Rooney Mara

As duas irmãs são leais adeptas do veganismo. Enquanto para Kate "o queijo era definitivamente a coisa mais difícil de resistir", Rooney afirma: "Eu só como fruta e legumes."

Jessica Chastain

Depois de sofrer com baixos níveis de energia, tornou-se vegan e afirmou à W Magazine: "Eu tinha mais energia do que em toda a minha vida. Estava só a ouvir o que o meu corpo me estava a dizer."

Ariana Grande

Vegan desde 2013, numa entrevista ao The Mirror, confessou: "Eu gosto dos animais mais do que da maioria das pessoas, não estou a brincar."

Jennifer Lopez

Não ingere laticínios nem carne e apesar de admitir que sente falta da manteiga, diz que tornar-se vegan aumentou a sua energia.

Beyoncé e Jay-Z

Tanto Beyoncé como Jay-Z recorrem ao veganismo por curtos períodos de tempo e a principal razão é a perda de peso. Recentemente, o rapper publicou no seu blogue Life & Times que a partir do dia 3 de dezembro o casal faria uma dieta vegan até ao Natal.

Olivia Wilde

WildeThings.org é o site que a atriz lançou para promover o estilo de vida vegan que leva.

Alicia Silverstone

Depois de 11 anos de escolhas vegan, afirma estar melhor que nunca. "Perdi o peso que queria, as minhas unhas ficaram mais fortes e a minha pele começou a brilhar."

Madonna

De acordo com o The Cut, a cantora segue uma dieta muito restrita à base de sumos, fruta, vegetais e sementes e cereais, como a quinoa.

Lea Michelle

A ex-estrela de Glee afirma ter-se tornado vegan pelos benefícios de saúde e pelos direitos dos animais.Em 2010, foi homenageada pela PETA pelo seu trabalho de solidariedade com animais.

Demi Moore

Seja através de treinos intensos ou de dietas clean, Demi Moore sempre assumiu o controlo da sua aparência e peso e garante que, para ela, ser vegan é o caminho a seguir.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!